ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher canta música do Diante do Trono e ressuscita bebê


A líder do Ministério Manancial de Milagres, Taynan, contou em matéria especial para a revista “Acesso Gospel” sobre seu testemunho de vida, relacionado a seu filho Lucas que nasceu com um problema de saúde que não lhe garantia a sobrevivência. Segundo ela, ao ministrar a música “Esperança” do Diante do Trono 7, gravado ao vivo em Salvador, Deus operou em seu filho em uma noite que ele havia adquirido o óbito por conta de seu estado de saúde. Naquela mesma noite, além do Lucas ser ressuscitado, sua irmãzinha Esther foi curada de uma epilepsia. Tudo isso ao som de frases como “… tudo o que eu sei, é te adorar…”. Confira o testemunho da cantora na íntegra:

A existência do Ministério Manancial de Milagres tem um ponto de partida: Meu filho Lucas, que foi um milagre sobrenatural em minha vida, nasceu com uma obstrução no intestino e durante os seus 3 meses de vida, chegou um total de 10 cirurgias, não tinha chance de vida desde que nasceu.


Através da adoração que eu entoava no hospital, louvores da Ministra Ana Paula Valadão, Deus derramava frações de poder sobre o Lucas, mas na décima cirurgia ele não suportou tanto sofrimento, pois já estava com 800 gramas, muito fraco e teve paradas cardíacas chegando a óbito.

E naquela noite de outubro de 2005, já quase sem forças eu (Taynan) louvei uma canção da Ana Paula Valadão chamada – Esperança -, banhando e ungindo a criança com as minhas lagrimas.

Deus através da Fé em Cristo Jesus que Ele poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas e declarando “Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar”, Deus contemplou e através dessa verdade: Tudo, tudo o que eu sei é te adorar, então o Lucas mexe o braço e em seguida abre os olhos, ressuscitando dentre os mortos e a Esther sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite.
Portal Dt 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

10 comentários

  1. Incrível. Eu me lembro dessa noite. Eu estava sentado, vendo televisão e AO MESMO TEMPO meu gato, cachorro, papagaio, peixe periquito (sim ,são todos um animal só. Deus me enviou este estranho ser) eles morreram. Nessa mesma noite eu coloquei essa música e o ser-único reviveu e se transformou em 5 animais distintos. Pior pro peixe, pois eu não tinha aquário e a água do meu barraco tinha sido cortada.

    ResponderExcluir
  2. Pô, sacanagem, hein? Podiam ter "ministrado" (isso virou sinônimo de "cantar fora do tom que nem uma gralha"?) o "Diante do Troninho" pro José Alencar ressucitar e criticar mais um pouquinho os juros no Brasil!

    ResponderExcluir
  3. esse povo deveria ter cuidado ao zombar de Deus pq quando ele quer ele opera... ficam duvidando dos milagres divinos... dpois vão se arrepender tanto e espero de coração q não seja tarde demais

    ResponderExcluir
  4. Érica,

    Você também teve uma revelação divina nesse noite?
    Comeu panquecas e arrotou peixe?
    Ou alguém da sua família morreu e ressucitou quando você escutou o cd?

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Deus é mesmo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho incrível como esses milagres imperam nossas vidas.
    Esses dias eu morri e aí meu esposo tinha tanta fé que ao cantar For Whom the Bell Tolls do Metallica, eu retornei a vida em forma de uma zombie.

    ResponderExcluir
  7. Para todos esses que zombaram do testemunho da mulher, AGUARDEM... Se não acreditam em Deus e não sabem nada da palavra DEle, CALEM suas bocas e vão falar de coisas do nível de vcs (o baixo). Cedo ou tarde, vcs irão se arrpender!

    ResponderExcluir
  8. Quem fica ameaçando os outros como se fosse dono da verdade, nao conhece realmende a palavra de Deus...
    "Cedo ou tarde, vcs irão se arrpender!" Isso e ameaça!!

    Seus bandos de dementes!!! Vao interpretar a Biblia da maneira correta, procurem urgentemente um pisiquiatra pois a suposta "igreja" que frequentam esta fazendo lavagem no resto de cerebro que resta em vossas cabeças!!

    ResponderExcluir
  9. Patrícia Nascimento31 de março de 2011 às 00:45

    'Eu sou o Caminho, a Verdade, e a Vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim. Se me conheceis, também conhecereis meu Pai.' João 14,6

    ResponderExcluir
  10. Ao anônimo que disse que é uma ameaça dizer que cedo ou tarde vcs irão se arrepender, então vai cuidar da sua religião e parar de dizer que isso é lavagem! cuida da sua vida e não fica com medinho não pq isso é simplesmente a verdade...

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.