ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nada é Difícil para Você!

Ah! SENHOR Deus, eis que fizeste os céus e aterra com o teu grande poder e com o teu braço estendido;coisa alguma te é demasiadamente maravilhosa.Jeremias 32.17

Quando os caldeus sitiaram Jerusalém, e a fome, a pestilência e a desolação arrasaram o país, Deus mandou Jeremias comprar um campo e ter o documento de transferência testemunhado e selado legalmente. Esta era uma compra estranha para um homem racional fazer. A prudência não podia justificá-la, visto que não havia chances remotas de que Jeremias viesse a desfrutar da posse do campo.

No entanto, para Jeremias, o fato de que Deus lhe havia ordenado fazer a compra era o suficiente. Ele raciocinou assim: "O Deus, Tu podes tornar útil para mim este pedaço de terra. Tu podes livrar este país de seus opressores. Tu podes fazer-me assentar debaixo de minha videira e de minha oliveira na herança que eu comprei, pois Tu fizeste o céu e a terra, e não existe nada difícil para Ti".

Esta atitude deu majestade aos santos do passado. Sob as ordens de Deus, eles foram ousados em fazer coisas que a razão humana condenaria. Noé construiu uma arca em terra seca; Abraão ofereceu seu próprio filho. Moisés rejeitou os tesouros do Egito, e Josué sitiou Jericó durante sete dias, não usando qualquer arma, exceto trombetas de chifres de carneiro. Todos eles agiram de acordo com as ordens de Deus, de maneira contrária aos ditames da razão humana.

O Senhor lhes deu uma recompensa abundante por causa de sua fé obediente. Que tenhamos uma infusão mais poderosa dessa fé heróica em Deus. Que a atitude de confiança de Jeremias seja também a nossa atitude — não existe nada difícil para o Deus que criou os céus e a terra.
Parceiro Charles Haddon
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.