ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prêmio pra usuários do Facebook! do Blog Do Lucas...

Hoje quero dividir uma premiação que recebi por meio do Blog do Lucas! "EU" Lucas Porto recebi convites pra uma nova ferramenta que pra mim caiu como uma luva, 1° vou explicar do que se trata, um Navegador, pra quem não ligou a palavra a função então la vai, o navegador e um Aplicativo ou Programa que utilizamos para acessar a Internet, tais como uns dos mais conhecidos são o Firefox e o Explore, pronto esta explicado o que vem a ser o Navegador, existem vários mais os mais acessíveis e utilizáveis são os que citei, enfim existe um chamado RockMelt que até então não o conhecia, em uma das minhas buscas na Internet vi o site, la eles disponibilizam um vídeo que postarei aqui, porém o navegador não poder ser baixado em qualquer servidor e ser utilizado, pra isso tem que se receber um convite por mensagem de Facebook então por meio do Blog como falei recebi um convite da uol.com, esse convite após ser entregue em sua caixa de mensagem do Facebook e redirecionada pra pagina de downloads e após a instalação e uso você terá adicionado 7 convites pessoais pra repassar, bom né? então e o que estou fazendo, vou mostra o vídeo e algumas imagens, e posso lhe garantir uma coisa pra mim que sou blogueiro foi perfeito pois não saio da pagina que estou pra acessar outras, posso visualizar todas através de abas.


Confiram o Vídeo! Está em Inglês mais disponibiliza legendas.




Então vamos ao que interessa! Para ganhar um convite e desfrutar dessa ferramenta será apenas necessário me adicionar no Facebook! AQUI no pessoal: e AQUI na Pagina do Blog! Curtindo e Claro.
Não tem uma conta? Crie AQUI
E deixe um comentário abaixo com seu link do Facebook pra que eu possa lhe mandar. 


Lucas Porto
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.