ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Silas Malafaia anuncia que vendeu um de seus carros no valor de R$200 mil e doou dinheiro para a igreja


Seguindo a maratona de expansão da Igreja Vitória em Cristo, mais um templo será inaugurado em breve, este na capital paranaense: Curitiba. Ao todo a denominação prevê inaugurar 250 templos nos próximos cinco anos e assim ser a próxima super potência evangélica, mas para isso até o Pastor presidente Silas Malafaia teve que sacrificar um pouco do que tem.

Segundo a denominação, as reformas do templo em Curitiba excedeu o orçamento oficial. A estrutura do teto precisou ser refeita e o galpão exigiu reparos para estar de acordo com o padrão de templos determinado pela ADVEC. O novo templo de Curitiba comportará até três mil pessoas. Ao fim de 2010 muitos membros da igreja atenderam a um pedido do pastor Silas Malafaia para participarem da Campanha Curitiba Urgente para arrecadas dinheiro afim de cobrir o gasto com as reformas.

O próprio pastor presidente da ADVEC decidiu participar e dar um pouco do que tem para a sua igreja. Silas Malafaia doou à igreja o valor da venda do seu carro, avaliada em 200 mil reais, e anunciou a ação durante o culto da Santa Ceia realizado no dia 6 de março no templo sede da denominação.

Segundo o Pastor Silas Malafaia foi fácil dar um de seus carros para a Igreja Vitória em Cristo: “Sou desprendido quanto a semear no Reino de Deus porque sei que, muito mais do que ajudar a obra, essa semeadura vai voltar em uma colheita abundante na área que Deus desejar abençoar.”, segundo o Pastor não é a primeira vez que realiza um ato desses: “Tenho experiências desse tipo, e uma das coisas por que sempre oro a Deus é para eu não ser apegado a nenhum bem material, por isso doei o Mercedes”.

O Pastor encerra esperando que o ato seja feito também pelos milhões de membros da Igreja Vitória em Cristo: “A Bíblia diz que devemos imitar a fé dos pastores, portanto tudo o que Deus vai fazer nessa igreja virá por meio dos membros. Debaixo dessa palavra profética, prepare-se para o que Deus vai realizar em nosso meio, conforme a nossa fé”.
Gospel +
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. Realmente eu estou comovido com o ato voluntário do pastor Silas Malafaia.
    Doar um Mercedes não é para qualquer um!
    Já que ele quiz doar, poderia, também doar o seu aviãnzinho. Quem sabe ele não conseguiria comprar, depois uma empreza aérea?
    Vai enganar outro, cara!

    ResponderExcluir
  2. “Nem a mão esquerda deve saber o que faz a mão direita”, ensinou Jesus. “Quando deres esmola não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita"

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.