ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sony faz comercial “demoníaco” para seu novo celular (Vídeo)

A Sony divulgou no final de março comerciais do Xperia Play, conhecido como Playstation Phone. Mas os vidos causam estranhamento pois as propagandas tem péssima qualidade e mostra uma possessão demoníaca.

Em uma delas uma mulher segura o celular e descreve o produto. Quando termina de falar o video é invertido. Então a voz da mulher torna-se grave e seus olhos ficam vermelhos e ela fala sobre os jogos.


Em uma antiga propaganda do PS3 um bebê de plástico está em uma sala em frente ao videogame. De repente seus olhos ganham vida e uma sucessão de coisas estranhas começam a acontecer. Ele mexe os braços e começa a chorar, depois dá uma risada e fazer barulhos. Em seus olhos aparacem fogo. Depois a câmera focaliza o videogame e a propaganda acaba.
A Sony tem um histórico de propagandas estranhas sobre seus videogames. Em um video antigo uma menina com aparência de extra terrestre fala sobre confusão mental.


Gospel+
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. "A Sony divulgou no final de março comerciais do Xperia Play, conhecido como Playstation Phone. Mas os vidos causam estranhamento pois as propagandas tem péssima qualidade e mostra uma possessão demoníaca."

    Haja sensacionalismo. Procura "senso de humor" no MercadoLivre, talvez deva achar. Se achar, compre. Está precisando.

    ResponderExcluir
  2. Lucas, é impressionante como tem pessoas que não vejam a realidade das coisas, acha que nós os evangélicos somos sensacionalistas, e não acordam para a realidade.é uma pena, pois essas pessoas são fáceis de serem tragadas pelo mal.Marilene

    ResponderExcluir
  3. Luiz Antonio ve se voce acha se mancol, no mercado livre. Que cara chato.aninha

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque estão abertos os comentários, vocês cristãos deveriam proibir isso também, porque essa ultima foi um chute na minha vó.
    Vocês falam tanto de liberdade, mas a Sony não pode nem fazer um comercial criativo, que já tem uma fila de religiosos fanáticos pra falar mal.
    Aliás, graças ao bom Deus que hoje só o que vocês podem fazer é isso, porque em outros tempos, os programadores da Sony seriam enforcados, as secretárias e executivas seriam queimadas e os vendedores seriam jogados em rios.

    Quem ainda não acordou para a realidade, são vocês. Tanto tempo cegos por uma mentira, que mesmo quando tudo mostra o contrário, ainda insistem em acreditar e o pior justificar os erros do passado.
    Mas nunca, NUNCA reconhecem que estão errados.

    ResponderExcluir
  5. Tantas formas de fazer um comercial e a Sony faz logo um com uma espécie de possessão. Normal isso? Sem nenhuma intenção? Criatividade somente? Só não percebe quem não quer ou quem não se importa com isso. Quem tem a mínima base bíblica sabe que esse tipo de comercial pode influenciar negativamente uma pessoa, assim como vem agindo ultimamente Lady Gaga, Jay-Z, Alicia Keys, Rihanna, Beyonce, Pink, entre outros artistas. Então tudo é só entretenimento? Não insultem nossa inteligência dizendo isso, o mundo inteiro está vendo, mas nem todos se importam... Nelson/Curitiba

    ResponderExcluir
  6. Grande inteligência vocês aparentam ter...
    Criticando radicalmente e condenando tudo aquilo que vocês julgam ser do mal.

    Ao meu ver, falta de conhecimento e mentalidade pra saber que uma propaganda, um clip musical, ou um programa de tv e saber que aquilo é só uma forma de entretenimento e que o que vai influenciar realmente na vida das pessoas é a educação que elas tiveram e a forma como interpretar o que viram, não pode ser considerada "inteligência".

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.