ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A vinda da Hillsong ao Brasil em 2011


O site Eu Amo Hillsong realizou uma entrevista com a cantora Darlene Zschech, na entrevista Darlene fala sobre sua carreira, a nova igreja (Darlene agora é pastora da Unlimeted Church) e que virá ao Brasil em 2011 junto com a Hillsong.

Confira abaixo a entrevista:

EUAMOHILLSONG: Oi Darlene!


DARLENE: Hi Dear!

EUAMOHILLSONG: Estou muito grato com esta oportunidade de entrevistá-la neste momento que é tão importante na sua vida e na de seu marido. Aqui eu tenho algumas perguntas que eu coletei de alguns brasileiros em todo o nosso país, através do site http://www.euamohillsong.com.br.


Em primeiro lugar, eu não podia evitar essa parte: Church Unlimited. Oh meu Deus, ficamos tão surpresos com essa notícia. E muito impactados também. Você tem estado na Hillsong por tanto tempo e agora você
e o Mark vão ser pastores sênior de outra igreja. O que vai mudar ou, o que mudou com tudo isso?
DARLENE: Nós realmente sentimos Deus puxando nossos corações para o último anos… e nossos corações foram cheios de compaixão pelo povo da Costa Central. Temos o nosso estúdio de gravação lá e então temos nos familiarizado com a área por um longo tempo. Aí… depois de muita, muita oração, conversas com nossos amigos mais íntimos e conversa com nossos pastores… demos o salto gigantesco com nossa família, e agora estamos na HOPE UC.
EUAMOHILLSONG: Vemos que há um plano que está sendo construído por Deus no que diz respeito a você e a Igreja Unlimited. Mas em que momento você e Mark descobriram isso… que iriam deixar Hillsong…? Estava sendo planejado ates?
DARLENE: (risos) Se a um tempo atrás você nos dissesse que iríamos ser pastores seniores de uma igreja, teríamos rido muito!!! Mas Deus começou a falar ao nosso coração, algo que não podíamos negar… E nós tivemos (enfatizado) que obedecer. Estamos nos divertindo muito, e louvando a Deus, ainda em estreita relação com Hillsong.
EUAMOHILLSONG: Agora nós temos uma pergunta que muitas pessoas aqui desejam saber. Qual é a sua canção preferida entre o repertório da Hillsong? A que você se sente mais livre para adorar a Deus da sua forma?
DARLENE: Eu realmente não tenho uma canção favorita … Eu vejo as músicas como ferramentas para ajudar as pessoas a expressar o que está em seus corações para dizer ao nosso tremendo Deus. Eu ainda amo liderar “AMAZING GRACE” pensando bem… nunca me canso.
EUAMOHILLSONG: Bem, você já esteve aqui no Brasil muitas vezes. E nós sabemos através de seus tweets que você está vindo para cá este ano novamente. Você vem com Marcos, para ensinar? Ou você vem com o Hillsong Team?
DARLENE: Estou indo com a equipe Hillsong como no passado, para liderar o louvor e exaltar o nome de Jesus com todos vocês. Mal posso esperar!!
EUAMOHILLSONG: Nós, brasileiros, temos sido tão impactados com a sua maneira de adorar a Jesus Cristo! Joel Houston diz “art of losing myself (arte de me perder)”, em “From the Inside Out” e nós aprendemos muito com isso. Como é o seu olhar sobre a nossa nação? O que está em seu coração em relação a pessoas que vocês verão aqui?
DARLENE: Bem, o que eu amo (enfatizando) o seu país é a paixão que vocês tem em tudo o que vocês fazem. e quando vocês começam a adorar… bem… Deus, habita entre os louvores de Seu povo… então vai ser incrível! Estamos orando por milagres e muitas salvações…
EUAMOHILLSONG: Finalmente, e quanto a sua carreira solo? Você tem planos para 2011?
DARLENE: Eu tenho um novo álbum que está prestes a sair, chama-se “You Are Loved” (Tu és amor). Estou tão ansioso para que as pessoas escutem. Tem sido uma jornada de 3 anos, com a ajuda de Israel Houghton, Marty Sampson e outros.
EUAMOHILLSONG: Bem, nós preferimos não dar-lhe muitas perguntas, então isso é o suficiente para nós. Desejo-lhe uma viagem maravilhosa na Igreja Ilimitada! E eu espero vê-la aqui no Brasil.
Darlene: Eu também! Que Deus te abençoe, querido amigo.


Canzion Blog / Gospel + / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.