ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Você e Ateu? Então confira (Vídeo)





Agora confira a Matéria completa com Respostas de Ateus e Tréplica do Pastor AQUI!
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. pra constar, eu fiz o comentario de cima, nao publiquei meu nome nao por medo, mas porque eu nao vejo razão de mostrar a minha conta pra alguma coisa tao ridicula :)

    ResponderExcluir
  2. Pois bem. A Prova de que Deus não existe está nos próprios argumentos dos crentes. Deus fez o machado flutuar? Tem foto? Tem vídeo? Se ele é Deus, pode fazer de novo, então não faz pq? Se a bíblia, o Corão, o Torá e outros livros religiosos provam que Deus existe, o gibi prova que o Batman, o Superman e a Mulher Maravilha tb.

    ResponderExcluir
  3. Bom, se alguém chegasse pra mim me pedindo provas científicas que comprovem que deus NÃO existe eu diria: Essas provas não existem, assim como não existem provas de que NÃO existem unicórnios mágicos invisíveis mas sabemos que eles não são reais.

    Acho errado a pessoa achar que deva existir prova da inexistência de deus, pra mim é o contrário, você é que deve me apresentar provas de que ele exista para que eu possa acreditar nele. Eu não posso sair por ai debatendo com as pessoas pedindo provas de que papai noel, coelho da páscoa ou fada dos dentes não existam.

    O argumento do sujeito do video é totalmente inválido e essa desculpa de querer ensinar criacionismo nas escolas pq é uma fé e o ateísmo também é uma, é coisa de malandro gaiato.

    ResponderExcluir
  4. a biblia pra mim eh neutra nao adianta fanaticos religiosos apontarem pra mim o q ta na biblia pq pra mim nao adianta...fanaticos religiosos tem a mente fechada nao adianta discutir...mas nao sou ateu...sou contra a religiosidade e fanatismo

    ResponderExcluir
  5. Excelente argumento Xistra, quem elegeu a biblia como verdade absoluta? A biblia nao pode ser usada nem como livro historico, quanto mais como comprovacao de milagres. Daqui a 2000 mil anos, as pessoas vao estar acreditando que Peter Pan realmente existiu tambem. Nao sou 100% ateu, mas tenho muita raiva destes religiosos fanaticos que falam como se tivessem certeza de tudo.

    ResponderExcluir
  6. Ele ja tá errado em dizer que a teologia é uma ciência tambem, por que a CIENCIA se baseia em observação - teoria - explicação dos fatos (nesta ordem), resumindo, se baseia em provas.
    "Como se sabe que os dinossauros existiram?"
    Por que existem evidencias, provas(fósseis), que completam umas as outras, sem incoerências.

    ResponderExcluir
  7. aiai... pastores sempre metidos a besta... eu acredito em um ser Superior sim.. mas nao nas baboseiras que estao escritas na biblia...pra mim nada vem do nada.. e nem Deus veio do nada.. se ele existe, existem outros como ele.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.