ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comemoração do Centenário das Assembleias de Deus em Belém do Pára tenta unir líderes


Falta apenas a confirmação do pastor José Wellington para que todas as Assembleias estejam representadas.

A data para o início das festividades do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil se aproxima, os eventos na cidade de Belém do Pára já foram divulgados e os nomes de alguns preeleitores já foram confirmados.

A ideia é tentar unir os líderes de todas as ADs nos dias 16,17 e 18 de junho, apesar das divisões e das diferenças de costumes. Os principais pastores das Assembleias, José Wellington, Silas Malafaia, Samuel Câmara, Manoel Ferreira foram convidados para programação, mas até o momento o único que ainda não confirmou sua presença foi o atual presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, o pastor José Wellington.

Apesar disso, há expectativa de que ele participe confirmando a união dos assembleianos no Brasil já que o convite foi protocolado na secretaria da CGADB.

Para engrossar a torcida para que os líderes estejam juntos nesta importante data para o pentecostalismo, está circulando na internet uma campanha de oração para que as barreiras de costumes sejam derrubadas e os líderes estejam juntos nesta festividade.


Creio
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.