ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comercial de Red Bull faz apologia à teoria da evolução


A nova campanha do Red Bull trata-se de um vídeo que mostra a evolução do homem, começando como uma bactéria que evolui para um réptil até virar macaco e se tornar um homem.
No momento que o homem da caverna se torna um homem moderno ele passa a consumir a bebida energética e cria asas, slogan do produto.
A teoria da evolução proposta do Darwin se choca com a teoria do criacionismo que credita a Deus a criação da Terra, céu, mar, plantas, animais e a raça humana.
Essa não é a primeira vez que a marca fez um comercial contradizendo a Bíblia, em 2007 um vídeo da bebida chegou a ser proibido na Itália porque trazia um desenho do nascimento de Cristo e junto com os três Reis Magos havia um quarto que queria presentear o menino Jesus com um Red Bull.


Gospel Prime
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

8 comentários

  1. só uma propaganda --'

    vejo varias propagandas pendendo para o lado cristão
    e não vejo ngm criticando isso...

    falta de respeito com a opinião dos outros tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Apenas uma propaganda fazendo apologia a VERDADE...

    ResponderExcluir
  3. Apologia a evolução ?
    Você fala como se isso fosse algum crime...
    Crime é você querer que eles falassem de alguma religião - A SUA CLARO -, e deixassem todas as milhões de outras religiões de fora.
    Tem mais é que ser laico mesmo e seguir a ciência, que é a única coisa que nos trás verdade.
    Crime é você insistir ainda nessa babaquice que só trás malefícios a nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Sério mesmo!!?? Isso que é algo tão grave!!??? Que sono, viu.

    ResponderExcluir
  5. Os cristãos adoram se fazer de soberanos e donos da verdade, quando não passam de ignorantes que vivem num mundinho perfeito ( ou pelos menos essa é a imagem que eles tentam passar para qualquer pessoa a sua volta). Tão ignorantes que não conseguem aceitar opiniões e pensamentos diferentes.

    Independente da criatividade do publicitário que teve a idéia de representar a evolução no comercial, a ignorância é tamanha que não consegue ver nada além do que o pastor fala pra ele no domingo.

    Cara, pensar que tudo o que existe hoje é mero acaso, é um ceticismo um tanto quanto tolo. Tudo está no devido lugar, alguns segundos a mais ou a menos na formação da terra, e não seria possivel a vida por aqui.

    Enfim, o fato é que Deus se manifesta de muitas formas, até na evolução do homem, mas as ultimas formas em que ele se mostra, são as que o seu pastorzinho lhe conta.
    Pensa nisso

    ResponderExcluir
  6. infeslismente existe homens que vivem como se Deus não existisse.E a palavra de Deus em romanos 12:1,2 nos orienta para não nos conformar-mos com este tipo de coisa.
    A minha oração a Deus é que ele tenha misericordia deste homens,e se depender da minha fé que tenho em Jesus, o meu pedido éw que Deus prove o quanto é poderoso e feche esta fabrica ou acabe com a imagem de Red bull como estão tentando denigrir a de Jesus

    ResponderExcluir
  7. o ke vcs esperariam de um produto ke para dar um tuin tem ke misturar com bebida alcolica,isso e coisa mundana nao precisa ser evangelica para crer,respeitar e adorar a DEUS.isso e final de tempos coitados deles!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o ke vcs esperariam de um produto ke para dar um tuin tem ke misturar com bebida alcolica,isso e coisa mundana nao precisa ser evangelica para crer,respeitar e adorar a DEUS.isso e final de tempos coitados deles!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.