ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concentração de Milagres da Igreja Mundial do Poder de Deus reúne 50 mil pessoas no RJ


A Concentração de Milagres promovida pela Igreja Mundial do Poder de Deus reuniu 50 mil pessoas no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 21.

O evento também serviu para comemorar o 13º aniversário do ministério formado pelo apóstolo Valdemiro Santiago. O culto começou às 9h30 e terminou às 13h. De acordo com a Polícia Militar não houve congestionamento da região provocado pela número de participantes do evento.

A PM do Rio chegou a proibir a realização do evento, mas no final da tarde de ontem voltou atrás e liberou o culto. As exigências foram muitas para autorizar a Concentração de Milagres, e por isso, dezenas de banheiros químicos e postos de atendimento médico foram montados no gramado de parte do Aterro do Flamengo.

A multidão, apesar do sol forte, cantou, orou e se emocionou. Pelo menos 510 ônibus do 800 previstos chegaram ao local com pessoas de todas as partes do Estado, segundo a Prefeitura.


Gospel Prime
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.