ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dez dicas preciosas para ser usada todos os dias!




Que o Senhor faça vocês se aprofundarem cada vez mais na compreensão do amor de Deus, e da perseverança que vem de Cristo. 2 Ts 3:5 

1.     Domine a Língua. Diga sempre menos do que pensa. Cultive uma voz baixa e suave. O modo de falar impressiona mais do que o conteúdo da fala.


2.     Pense antes de fazer uma promessa e depois não a quebre, nem dê importância ao quanto lhe custa cumpri-la.


3.     Nunca deixe passar uma oportunidade para dizer uma coisa meiga e animadora a uma pessoa ou a respeito dela.


4.     Tenha interesse nos outros, em suas ocupações, em seu bem-estar, seu lar e família. Seja sempre alegre com os que riem e lamentem com os que choram. Aja de tal maneira que as pessoas com quem se encontrar sintam que você lhes dispensa atenção e lhes dá importância.


5.     Seja alegre. Conserve para cima os cantos da boca. Esconda suas dores, desapontamentos e inquietações sob um sorriso. Ria de histórias boas e aprenda a contá-las. 


6.     Conserve a mente aberta para todas as questões em discussão. Investigue, mas não argumente. É próprio das grandes mentalidades discordar e ainda conservar a amizade de seu oponente.


7.     Deixe as suas virtudes, se as tiver, falarem por si mesmas e recuse falar das faltas e fraquezas dos outros. Condene os murmúrios. Faça uma regra de falar só coisas boas dos outros.


8.     Tenha cuidado com os sentimentos dos outros. Gracejos e críticas não valem a pena e freqüentemente magoam quando menos se espera.


9.     Não faça questão das observações más a seu respeito. Viva de modo que ninguém as acredite.


10.   Não seja excessivamente zeloso dos seus direitos. Trabalhe, tenha paciência, conserve-se calmo, esqueça-se de si mesmo e receberá a recompensa.
( Autor Desconhecido)


Se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens. Rm 12:18


Versículos Para Meditação!!
Felizes são os mansos e simples! Porque o mundo inteiro pertence a eles. Felizes aqueles que aspiram por ser justos e bons, porque terão a justiça com toda a certeza. Felizes são os que são amáveis e têm misericórdia dos outros, porque a eles se mostrará misericórdia. Felizes os que tem coração puro, porque verão a Deus". Felizes aqueles que procuram promover a paz - pois serão chamados Filhos de Deus". Mateus 5: 5-9
Jose Luis Vila Herrera
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.