ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia Nacional de Oração nos EUA está agendado para o dia 5 de maio, Governadores são convidados para orar


Governadores em todos os EUA estão sendo convidados a participar do Dia Nacional de Oração e ignorar as ameaças de grupos ativistas que reivindicam a participação no dia é inconstitucional.Em resposta aos ataques legais para o Dia Nacional de Oração, agendado para 05 de maio, a Alliance Defense Fund (ADF) enviou cartas a todos os governadores informando que eles não estão preocupados com os desafios trazidos pela Lei da Liberdade de Religião.

“Você pode ter certeza de que a sua participação e reconhecimento do Dia Nacional de Oração são constitucionalmente protegidos atividades”, explicou os advogados da ADF em carta. “Você está livre para proclamar o seu apoio para este evento, e você não tem obrigação de satisfazer qualquer indivíduo descontente com tal ação”.

A tradição de designar um dia oficial de oração começou com o Congresso Continental em 1775, no dia 03 de outubro de 1789, quando o presidente George Washington emitiu um Dia Nacional de Ação de Graças. Desde então, os presidentes norte-americanos fizeram declarações semelhantes.

Historicamente, todos os 50 governadores, juntamente com os presidentes dos EUA, fizeram homenagens ao Dia Nacional de Oração.

O evento fornece todos os americanos uma oportunidade para orar voluntariamente, de acordo com sua própria fé – e não promover qualquer religião em particular ou forma de prática religiosa”, afirma o Conselheiro Sênior da FDA Kevin Theriot.


Christian Examiner
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.