ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Edir Macedo compra Transamérica para concorrer com CBN, da Globo


A rede Record, do bispo Edir Macedo (foto), da Igreja Universal do Reino de Deus, comprou a rede Transamérica para concorrer com emissoras de radio de jornalismo, como a CBN, do grupo da Rede Globo, BandNews FM e Eldorado/ESPN, do jornal O Estado de São Paulo.A nova programação da rede deverá entrar no ar em maio, mantendo-se, provavelmente, na mesma frequência, 100,1 FM. 

De acordo com o site adNews, a negociação vinha sendo mantida sob sigilo, embora as especulações tenham começado muito fortes em fevereiro.

O grupo de Edir Macedo decidiu investir pesado no mercado de jornalismo chamado de all news. Em fevereiro, tirou Heródoto Barbeiro da CBN e da TV Cultura para levá-lo à Record News, emissora de TV inaugurada em 2007 que ainda não decolou. O jornalista vai ganhar salário de aproximadamente R$ 150 mil.

A nova aquisição fortalece o complexo de empresas de comunicações do grupo econômico de Macedo, que, além da TV Record, possui jornais, emissoras de rádio, editora e sites.
Paulopes
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.