ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escritora americana lança livro com “O lado divertido da Bíblia”


A escritora norte-americana Martha Bolton resolveu escrever um livro de humor baseado na Bíblia. Em “O Lado Divertido da Bíblia” ela encontra humor em algumas passagens como, por exemplo, na criação da mulher.


Martha foi secretária de igreja, tem mais de 50 livros publicados e atualmente cria textos para comediantes. Mas o objetivo dela não é desrespeitar o Livro Sagrado.


“Que vocês possam rir, aprender e jamais esquecer a riqueza das histórias encontradas no Livro mais importante que já foi escrito.”
Leia um trecho de “O Lado Divertido da Bíblia”:
“O que passou pela cabeça de Adão ao ver Eva pela primeira vez:”“Tudo bem, tudo bem, mas ela sabe cozinhar?”“Tchau apê de solteiro!”“Bom, isto aqui era o Paraíso. Agora aposto que vai ter alguém mandando eu tirar a toalha molhada de cima da cama.”“Eu não lembro de ter visto essa aí na lista dos animais.”“Hmmmmm… que interessante! Taí uma criatura que se parece muito comigo… só que… bem, é diferente.”“Ela parece bem legal, só que do jeito que sou azarado provavelmente deve ser casada.”
Folha Online 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.