ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imagens Raras de Um Templo Memorial Maçônico

Os pílares Jaquim e Boaz na entrada
 
 
A Câmara de Reflexão. É um quarto pequeno "ao lado da loja, na qual, preparatório para a iniciação, o candidato é colocado com a finalidade de entregar-se às graves meditações que sua aparência sombria e triste com quais os emblemas são fornecidos e calculados para produzir. Também é utilizado em alguns dos graus avançados para um propósito semelhante. "A câmara contém inúmeros símbolos alquímicos e provérbios.
 
 
Olho que tudo vê, arco-íris, chão quadriculado, pilares ... uma compilação de símbolos maçônicos.
 
 
O Caduceu - o símbolo de Hermes, o criador do Hermetismo.

Knowledge

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

24 comentários

  1. Deus em defenda, mas gostei da caveira e dos ossos, deu um charme

    ResponderExcluir
  2. acho que não era permitido a mostra dessas imagens
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. na loja maçonica da minha cidade n tem nada disso so o mural com os maçons da imagem 14

    ResponderExcluir
  4. se realmente fossem fotos reais nao estariam disponiveis tao facilmente na internet

    ResponderExcluir
  5. ridiculo e tu ainda vai ser perseguido por eles hehe

    ResponderExcluir
  6. meu pai é maçon e eu já entrei algumas vezes no templo deles....não tem nada dessas coisas ae...apenas os 2 pilares na entrada e aqueles quadros com maçons.

    ResponderExcluir
  7. claro que é real, já fui a tenmplos maçons e tem varas dessas simbologias, mas alguns são mais equipados que outros!

    Inclusive quando é pra cerimonias abertas a outras pessoas, eles retiram várias coisas.

    E claro que essas fotos podem cair na internet, é só entrar e triar fotos sem ninguém ver. Proxima vez que for farei isso!

    ResponderExcluir
  8. Essas fotos são reais sim, todas. A maçonaria não é mais um segredo. O segredo está no que é discutido em portas fechadas. Quem já foi numa loja e não viu aquelas coisas ali, só passou pelo hall de entrada. E a sala com a caveira costuma ficar trancada, já que não é tão interessante de olhar, sem entender o porque de ela estar lá. O avental é do grau 9, dos graus filosóficos do rito escocês antigo e aceito. O segredo de tudo é entender o porque da simbologia.

    ResponderExcluir
  9. este assunto é para quem realmente conhece a religiao,pois é um assunto delicado e curioso, e acho otimo conhecer um pouco deste quando realmente é levado a serio,muito dez a materia.

    ResponderExcluir
  10. raro? vejo isso toda semana... HEHE
    vamos atrás de vocês!

    ResponderExcluir
  11. Sou maçom, e quase tudo isso existe em qualquer templo maçom. Inclusive existe em TODOS os templos maçons a caveira, que compõe uma das partes da iniciação. Mas não é nada maligno, é simbólico, de que a vida é passageira.

    ResponderExcluir
  12. Sou Maçom também. Não se assustem pela caveira, como disse o irmão acima, ela é apenas simbólica. Sou Católico também, batizado, crismado, e agora vou me casar na Igreja Católica, e todos que são católicos também devem conhecer aquele instrumento de tortura medieval pendurado à parede, se chama Cruz, e apesar disso ninguém se assusta quando vê uma. É tudo uma questão de simbologia, um ponto de vista.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  13. encontrei tios e primos aqui AUHUAHAUHUAHUAH

    ResponderExcluir
  14. igreja católica e maçonaria são a mesma coisa nas obscuridades.
    Acredito em todos os significados desses simbolos, nos illuminates, e na haarp tmb!

    É POVO O MUNDO TA ACABANDO MESMO!
    Uma dica é saber disso, mais não tentar intervir, é perigoso e é isso que eles querem!


    Beijos

    ResponderExcluir
  15. é claro que num templo maçônico tem que haver simbolos maçônicos! não achei nada demais nessas imagens!

    ResponderExcluir
  16. Muito legal, hoje a maçonaria não é algo secreto, porém discreto...
    algumas lojas são mais equipadas que outras, eu acho qe todo mundo deveria conhecer as idéias qe os simbolos da maçonaria passa.

    ResponderExcluir
  17. essas imagens sao reais... mas o significcado delas ta no imaginario de cada um, cada pessoa vai interpretar-las de uma determinada maneira de acordo com akilo q cada mente ja internalizou como sendo bom ou nao...

    ResponderExcluir
  18. Portanto! sao só imagens........

    ResponderExcluir
  19. A maçonaria está ligada a todos os meios da sociedade,tem políticos,artistas e inclusive pastores evangêlicos.Eles dizem que praticam a prosperidade e liberdade,no entanto,muitos não sabem que eles estão nos enganando e sendo enganados ao mesmo tempo porque cultuam verdadeiramente a satanás e planejando nos graus mais altos um governo mundial aliado com destruição em massa da população mundial para o reinado do governo único no mundo

    ResponderExcluir
  20. Só para ter uma idéia o nosso parlamento,judiciário e principalmente executivo está sob a égide firmamento e todos os passos fiscalizados por eles, acordem irmãos,todos os governos do mundo inclusive EUA estão para implantar no mundo a ideologia iluminati,a nova ordem mundial e o Brasil graças ao LULA já aderiu a esse novo governo.È tudo questão de muito pouco tempo é só pegar a nota de 1 dolar americano e olhe lá trás verão uma pirãmide com 12 ou 13 tijolinhos que contando chegará ao topo dela na qual será o ano que eles planejam a derrocada final 2013.

    ResponderExcluir
  21. Creiam e sejam batizados em nome de Jesus Cristo. É o único modo de serem salvos.

    ResponderExcluir
  22. Sou DeMolay, estes artigos maçonicos existem sim em ambas as lojas, a simbologia não é nada maléfica, pelo contrario, tem o intuito de mostrar aos homens através de objetos o sentido da vida, e assim lapidar-se e buscar o cohecimento enquanto vivo, quanto a caveira, bem companheiros, não se assustem com o que voces não podem ver atraves do espelho, pois a caveira é um autentico simbolo de igualdade, pois trata-se de um ser que não tem cor, sexo, ou religião, pois seus restos mortais será a unica coisa que ficará, junto com as boas ações e os bons costumes aqui construidos, e os mesmos seram eternamentes lembrados, e que devemos sempre impor este simbolo entre nossos estudos, pois onde há virtude, a morte não venera.

    "Não critique o que voce não tem capacidade de entender" (Araujo".'.)

    e quero aproveita a oportunidade para saudar aos Tios e Irmãos DeMolays aqui presentes,...

    a estes, um TFA

    ResponderExcluir
  23. EEEE DIGO MAAAAAAAAIS:

    TAMBÉM SOU DEMOLAY DE BH, E UMA COISA EU SEI

    É TUDO VERDADE, E VAMOS MATAR TODOS VOCÊS UM POR UM SEUS CÉTICOS DESGRAÇADOS

    VÃO TODOS PRO CEU BRINCAR DE ANJINHO ENQUANTO VOU PRO INFERNO TOMAR MINHA BREJA, CURTINDO UM ROCK E QUEIMANDO UM BODE NO MEIO DAS REUNIÕES INFERNAIS

    E QUE VOCÊS SE FODAM, SOU IRMÃO DO LESK QUE POSTOU FALANDO QUE É DEMOLAY...


    ENTÃO É ISSO, É TUDO VERDADE, A GENTE BEBE SANGUE DO BODE, FAZ SEXO COM A MAE DE TODOS VOCÊS QUE ESTAO LENDO ESSA POHA, E A GENT TREPA COM ELAS NESSE MOMENTO ENQUANTO VOCÊS ESTÃO LENDO


    É, VOCÊ É MEU FILHO...

    DESGRAÇADO


    BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

    L.'.B.'.F.'.C .'. Belo Horizonte .'.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.