ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ladrão gospel – Bandido assalta com arma em uma mão e a Bíblia na outra




Em uma das mãos uma bíblia e, na outra, um revólver. Foi assim que um homem roubou R$ 71 de um ônibus quarta-feira em Hortolândia. O assalto aconteceu no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora. O bandido não foi identificado e fugiu a pé.

O roubo aconteceu na Rua Cecílio Nunes da Silva às 22h30. O homem entrou no ônibus da Viação Boa Vista, linha 699 (Auxiliadora-Campinas), e ao chegar perto do cobrador, de 35 anos, apontou a arma e exigiu o dinheiro. O assaltante foi descrito como um homem branco, magro, careca, de 1,70 e com cerca de 40 anos.

Em Americana, um homem com uma faca atacou uma mulher de 65 anos na praça perto do cemitério Parque Gramado. Ela estava em um ponto de ônibus às 21 horas na Rua Ema Itália Bufarah quando o ladrão apareceu e pegou a bolsa. Além de documentos, objetos pessoais, carões de banco havia também uma bíblia. O assaltante fugiu.

No Jardim Flórida, em Nova Odessa, um homem com faca atacou um rapaz de 19 anos, que é operador de telemarketing, e roubou uma bolsa a tira-colo, de cor verde turquesa, com um chinelo de “tirinhas”, um micro short jeans e uma blusa “tomara que caia” além de documentos e um celular. O rapaz caminhava por uma ponte na Rua Miguel Bechis Filho quando foi atacado pelo assaltante. Ameaçado, foi obrigado a entregar a bolsa. O bandido fugiu a pé.
Gospel+
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.