ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lançado o DVD A diretoria com Jeová Nissi


No Rio de Janeiro, o evento aconteceu na Igreja do Nazareno em Nilópolis, e, em São Paulo, a produção foi exibida na belíssima e gigantesca Igreja Batista Boas Novas em Vila Prudente

Mais dois títulos foram lançados pela GFilmes agora em abril: A escolha, filme com o conhecido ator Randy Travis, e a versão brasileira do filme A diretoria, com o grupo Jeová Nissi. Aproveitando a comemoração de um ano da empresa – que aconteceu em março –, o diretor Ygor Siqueira resolveu fazer dois grandes eventos para o lançamento da película brasileira que teve seu roteiro adaptado pelo próprio líder do Jeová Nissi, Caíque Oliveira.

O lançamento, que teve direito a coletiva de imprensa e coquetel, realmente foi espetacular. No Rio de Janeiro, o evento aconteceu na Igreja do Nazareno em Nilópolis, e, em São Paulo, a produção foi exibida na belíssima e gigantesca Igreja Batista Boas Novas em Vila Prudente. Segundo Ygor, pelo público que compareceu aos dois eventos, o brasileiro leva a sério este antigo bordão: “Cinema é a maior diversão”. No Rio, quase mil pessoas compareceram ao evento, e, em São Paulo, apesar da forte chuva, que não deu trégua, o lançamento também foi bem concorrido. “Ficamos muito felizes com tudo o que ocorreu; realmente, superou nossas expectativas”, disse o diretor.

Os atores que fizeram a peça estiveram no local e puderam sentir de perto o resultado do lindo trabalho que já está disponível para compra. Para Caíque – que interpreta o papel do Sr. Mente –, esse trabalho foi mais uma oportunidade dada por Deus para ver vidas sendo transformadas. “Desde que comecei a usar o dom que Deus me deu por meio da arte, tenho tido experiências maravilhosas tanto no Brasil quanto no exterior”, falou Caíque.

Em São Paulo, algumas atrizes que fizeram a versão feminina da peça – a qual será lançada em setembro na ExpoCristã/2011 – também estiveram presentes para prestigiar o evento. “Quem também ficou satisfeito com o resultado do DVD e fez questão de marcar presença foi Pr. Xiquinho, que cuida da distribuição dos produtos do Jeová Nissi: “Quem comprar o filme certamente estará adquirindo mais um produto de qualidade”, disse Pr. Xiquinho. O DVD, que foi a gravação da peça teatral realizada no final de 2010, estará percorrendo várias cidades brasileiras em uma turnê. “A Igreja ou prefeitura que tiver interesse em agendar uma apresentação do grupo pode entrar em contato por meio do hotsite do filme”, conclui Ygor Siqueira.


Graça Filmes
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.