ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A páscoa do cordeiro não é a páscoa do coelho! O que e a Páscoa?



Todo rito religioso é interpretado como festa pelo mercado de consumo. Estamos próximos da festa da Páscoa, e como não poderia deixar de ser, o mercado envolve-se com símbolos e produtos que justificam nosso consumo. Pois Páscoa é cordeiro e não coelho. Páscoa é sacrifício e não festa. Páscoa é sangue e não chocolate. Páscoa é cruz e não ovo. A páscoa do mercado de consumo está completamente distante da Páscoa divina em rito e significação. É necessário compreender que não há o que comparar, a Páscoa do Cordeiro não tem nada a ver com a páscoa do Coelho.

Sendo assim quem consume a páscoa do Coelho é simples consumidor. Quem contempla a Páscoa do Cordeiro como ato de misericórdia divina compreende que a Páscoa está muito além do mercado de consumo, e até mesmo de uma data simbólica. A Páscoa é vida e livramento de Deus, em Cristo. Assista mais este vídeo da série INSIGHTS, e compreenda melhor este tema tão importante.





Bruno dos Santos é Diretor do VidaSat Comunicações, Coordenador Geral da CIA (Coalizão das Igrejas Apostólicas) e pastor da Igreja Vida Nova em São Paulo. Escritor e Conferencista, é formado em Teologia com especializações em Novo Testamento e Liderança. Casado com Silvia Regina, é pai do Lucas, da Laís e da Ana Luiza.



Bruno Santos / You Tuba / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.