ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prepara-te para te encontrares com teu Deus!


Todas as árvore das florestas do mundo estão marcadas para o machado, portanto, não vamos construir nossos ninhos sobre elas. Em breve elas cairão sob as garras do tempo e da morte, e se nós construirmos nossos ninhos sobre elas e buscarmos nelas conforto, partilharemos de sua queda.


Caro leitos, não ponha o seu afeto nas coisas passageiras do tempo, antes disso, busque uma porção eterna e que continuará sendo tua quando o sol e a lua se escurecerem. Jesus o Filho de Deus, salva todos aqueles que confiam suas vidas em suas mãos. Sua morte na cruz fez uma grande e perfeita expiação pelos pecados de todos aqueles que crêem em seu nome. Se você nunca olhou para ele para ter vida e perdão, olhe agora. Não te detenhas, pois o tempo é curto.

Em minhas meditações solitárias, ouvi uma voz, como que falando em nome do Senhor. Inclinei a cabeça pra receber a mensagem e a voz disse, “Clame”, e eu respondi: “Que hei de clamar?” A reposta chegou a mim como a Isaías há muito tempo atrás: “Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo.Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do SENHOR. Na verdade o povo é erva”.(Is 40.6,7).

Então eu pensei ver diante de mim uma campina imensa e larga que alcançava grande distância, e era como um arco-íris com suas diversas cores, com flores de verão em grande beleza. Mas no meio dela eu vi um ceifador de aspecto sombrio e cruel, que com uma foice viva e brilhante, estava limpando trechos enormes do campo cada vez que passava a foice, com as flores murchando em grandes montes.

Ele avançou grandemente deixando grande desolação atrás dele, e então eu entendi que seu nome era Morte. Enquanto eu olhava fui tomado pelo medo por minha casa e meus filhos, por meus parentes e conhecidos, e por mim também; pois o ceifador se aproximava mais e mais, e com ele veio uma voz que eu ouvia como se fosse uma trombeta que falava ao meu ouvido e eu acredito que ao teu também – “Prepara-te para te encontrares com  teu Deus”
Parceiro Charles Haddon / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.