ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadora é acusada de chamar Ivete Sangalo de drogada


A vereadora Tia Eron (DEM), que é ligada à Igreja Universal, se disse surpresa com a moção de repúdio apresentada na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (31), pelo deputado Leur Lomanto Jr. (PMDB), em que é acusada de chamar a cantora Ivete Sangalo de “dependente química”, conforme divulgação feita pela própria assessoria do parlamentar. De acordo com a edil, na terça-feira (29), durante uma audiência pública em homenagem ao Mês da Mulher, no Centro Cultural da Câmara, um reverendo da Igreja Presbiteriana da Bahia utilizou a musa do axé como exemplo “para elevar o valor da mulher”. “Ele fez uma referência ao nome de Ivete pelo trabalho dela, como geratriz da ascensão feminina. Eu não posso ser algoz de mulher, pois trabalho com mulheres nesta Casa há 12 anos. Ele colocou uma moção sem precedente”, criticou, em entrevista ao Bahia Notícias. Segundo Eron, o peemedebista, inclusive, já “declinou” da medida. ”A assessora dele até me ligou para pedir desculpas”, revelou.
Leur nega - Apesar de a vereadora Tia Eron (DEM) afirmar que o deputado Leur Lomanto Jr. (PMDB) teria “declinado” de apresentar uma moção de repúdio contra ela, que teria chamado a cantora Ivete Sangalo de “dependente química”, o peemedebista negou a informação ao Bahia Notícias. “Não desisti e já mandei dar entrada. Ela não pode falar de um dos ícones mundiais da Bahia e da axé music dessa forma. Achei uma total falta de cortesia. Disseram que isso está gravado. Só vou retirar se ficar provado que não foi verdade”, esclareceu. O parlamentar revelou que conversou com o colega de Legislativo Paulo Azi, que é membro da executiva nacional do DEM, e ele já está a par da situação. “Ele está avaliando. Isso é caso de expulsão do partido”, condenou.
Fiel confirma - Um dos 20 participantes do polêmico encontro da Igreja Presbiteriana confirmou ao Bahia Notícias que ouviu a vereadora Tia Eron (DEM) chamar a cantora Ivete Sangalo de “dependente química”. O rapaz, que pediu anonimato, disse que a edil citou a artista como “exemplo a não ser seguido pelos jovens”. “A nossa juventude não tem mais referências hoje. Ivete Sangalo é bonita, inteligente, mas é dependente química. As mulheres do BBB, também, têm corpos esculturais, mas não têm nada na cabeça”, teria dito Eron, que, segundo o jovem fiel, mentiu. A assessoria da cantora ficou estupefata com a repercussão do incidente, mas disse que “Ivete não se pronunciará sobre o assunto” .
Bahia Noticias
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

9 comentários

  1. A Ivete tira essa de letra,ela é transparente não precisa nem ser fã dela pra saber que ela e tudo de bom
    E não precisa se esconder atrás de uma religião e usar mascara em nome de JESUS pra aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Que nada...
    Essa mulher já pintou e bordou na vida, agora quer tirar o corpo fora, dando uma de seguidora fiel da IURD.
    Ivete, vc é a mulher!!!

    ResponderExcluir
  3. quem nao sabe aqui na bahia que a ivete sempre é internada num certo hospital por ter cheirado certa substancia intorpecente,as pessoas que estao de fora nao acreditam mas aqui todo mundo sabe do vicio dela,e no carnaval ela quis posar de certinha,mas na verdade nao falaram nada mentiroso,peçam para ela fazer um exame para comprovar,eu duvido que ela faça,pois ela sabe o resultado verdadeiro!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler a matéria... e só por a vereadora ser ligada a igreja universal já perdeu totalmente a credibilidade

    ResponderExcluir
  5. Mas é cada uma, as pessoas estão mais focadas com o preconceitos a homossexuais, mas o preconceito com religião eu acho pior tão quanto. Quer dizer que se eu não sou evangélica sou uma pessoa pior?! Cada um com seu cada qual. Só sei que não ganho dinheiro falando o nome de Deus em vão. E se ela cheira ou não, coitada dela pq tudo que ela mostra a nós é só felicidade, seria uma tremenda decepção como pessoa, mas como artista ela é a melhor aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. tanta coisa para se preocupar na assembleia tao pleocupado se ele é drogada ou nao

    se for cheirada, dane-se, agora esses evangelicos ja tão enchendo o saco, e fazendo coisas erradas em nome de Deus, veja a chacina das crianças em nome de Deus, o cara tbm era evangelico

    ResponderExcluir
  7. É assim mesmo, drogado não gosta de se chamado de drogado, gay não gosta de ser chamado de boiola, gordo não gosta de ser chamado de gordo etc. o mau não é fazer as coisas erradas, o pior é esconder, e depois dá uma de madre tereza, como diz a própria........

    ResponderExcluir
  8. UMA PENA É SABER QUE ESSES MALUCOS E SEM INFORMAÇÃO DEFENDEM A IVETE COMO SE ELA FOSSE A MELHOR AMIGA,ELA SÓ É UMA BOA CANTORA E SIMPATICA NA FRENTE DA TELINHA,É UMA PENA QUE VCS NUNCA FORAM EM SALVADOR E CONVIVERAM NOS AMBIENTES QUE A IVETE FREQUENTA,CONHECIDA POR NÃO MAIS CHEIRAS E SIM COMER COCAINA ELA É UM PESSIMO EXEMPLO PARA OS JOVENS,AS VEZES A CEGUEIRA DE UM FÃ FAZ COM QUE NÃO VEJAMOS AS MAS INFLUENCIAS QUE UMA ARTISTA COMO A IVETE PODE PROPORCIONAR,O MUNDINHO DE ALGUNS FÃS É REDUZIDO A GRITOS E PULOS NUM SHOW,O QUE AGNALDO TIMOTEO QUIZ DIZER É QUE ELA COMO UMA MULHER DE SUCESSO PODERIA CONVERSAR E INFLUENCIAR OS JOVENS PARA O BEM,DEPOIS QUEREM RECLAMAR DOS ASSALTANTES,ASSASSINOS,SEQUESTRADORES E ESTUPRADORES,SÃO FINANCIADOS PELOS CONSUMIDORES QUE PRA TER O PICO DA IVETE ABUSAM DA CERVEJA,MACONHA,COCAINA E BALINHA,NÃO ACREDITO QUE UM CANTOR COM MAIS DE 47 ANOS DE CARREIRA E QUE NÃO PRECISA FAZER MEDIA COM O MEIO ARTISTICO PRA CADA VEZ MAIS HENRIQUECER E APARECER NA TELEVISÃO COMO SANTOS SEM DEFEITOS,SE CHEIRAR COCAINA E FUMAR MACONHA É UM BOM EXEMPLO,FIQUEM DE MÃOS DADAS COM A IVETE,MAIS ELA NÃO É ISSO TUDO QUE VCS IMAGINAM,EU ACHO ELA TALENTOSA,MAIS EXEMPLOS TEM QUE SER DADO POR ARTISTAS,E ESSE EXEMPLO ELA NÃO DÁ,PROCUREM SABER MELHOR QUEM VCS SEGUEM,VC NUNCA ESCUTOU FALAR QUE QUEM COMPRA CD OU DVD PIRATA FINANCIA O CRIME? QUEM COMPRA DROGAS TAMBÉM É FINANCIADOR DE CRIMES E TRAGEDIAS INIMAGINAVEIS,INFELISMENTE NÃO SERÁ EU QUE MUDAREI O PENSAMENTO DE VCS,POIS ENQUANTO NOS ESTAMOS AQUI DISCUTINDO E AS VEZES ATÉ OFENDENDO PESSOAS,ELA ESTA LÁ NA MANSÃO DELA RINDO DOS TROUXAS QUE OFENDEM ELA E OS TROUXAS QUE Á DEFENDE,UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  9. A Ivete Sangalo não era integrante do ridículo "movimento cansei"? Se essa acusação sobre drogas e de sonegação de impostos forem verdadeiras ela ficará totalmente desmoralizada.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.