ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Você tem Deus no coração?


Medite


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

18 comentários

  1. Ser pastor hoje em dia não é pregar a palavra de deus em alguem

    é um emprego que da altos lucros

    Religião pode ser usada como modo de ficar rico

    enganando os trouxas

    ResponderExcluir
  2. Agora por causa de um pastor, todas as pessoas que sao evangelicas "NAO-TEM-DEUS-NO-CORAÇÃO" ou pq nao fazem doacoes para se autopromover? Muito oportunismo e mto desconhecimento da palavra de Deus tbm. Antes de bostejar pelos dedos, postando isso, busque se informar!

    ResponderExcluir
  3. Então por que vocês cristãos criticam todos nós ateus ou agnosticos como se fossem todos marginais ? Dizem que todos que fazem alguma barbaridade não tem teu deus no coração ? Se não sabe, a maior parte dos presidiarios são cristãos.. Então eu acho que fazemos mais boas ações do que vocês.. oopa, quem tá bostejando pelos dedos ? aah, acho que é você !

    ResponderExcluir
  4. Fixer

    Primeiro não generalize quando diz que os cristãos criticam vcs ateus, não são todos, muitos respeitam a opinião alheia. E segundo "a maior parte dos presidiarios são cristãos", a maior parte da população são cristãos, então é relativo. Só uma dica pense um pouco mais antes de falar .

    ResponderExcluir
  5. SEU DEUS ESTA ERRADO ALAH É A PALAVRA
    brink deus nao existe

    ResponderExcluir
  6. não sou religioso (na verdade tenho nojo de pessoas que se escondem atraz de religiões), mas me considero um cristão, pois o pouco que conheci de cristo pelo catecismo (pois tive uma formação catolica), e pelo espiritismo kardecista me fez concluir que a maioria dos cristãos não praticam o cristianismo e sim uma aberração disfarçada de cristianismo, não vou nem entrar em detalhe pois este não é o momento oportuno. mas muitos ateus praticam o que eu considero o verdadeiro cristianismo, como a caridade material e moral sem pré-jugar os outros, vale lembrar que cristo atendia aos excluidos, leprosos, prostitutas etc..., coisa que não se ve facilmente nos meios religiosos hoje em dia. fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  7. Realmente vc que post isto esta com toda a razao, o cidadao que nao deu dim dim pra filantropia e um homem sem Deus, mas por acaso vc conhece o site http://pt.wikipedia.org/wiki/Pat_Robertson, e olha que nao foi muito dificil de achar o tal " mal homem lá ", reveja seus conceitos e suas fontes. Continuando assim, sua credibilidade cai....e ai vc dica sem dim. e como dim dim e coisa do diabo.... mas quer ver o diabo mesmo fique sem dim dim

    Forte Abraco

    ResponderExcluir
  8. MINHA NOSSSA QUE COISA MAIS RIDÍCULO ISSO CARA! TIRA ESSA VERGONHA DAE.

    ResponderExcluir
  9. SER ATEU É SIMPLESMENTE A COISA MAIS TRISTE QUE UM SER HUMANO PODE SER.
    MAS EU REZAREI PELA MISERICÓRDIA DE SUA ALMA NO SEU JUÍZO FINAL.

    ResponderExcluir
  10. Às vezes,Lucas,nós nos decepcionamos muito com esses religiosos,pensando serem puros, honestos e de bom coração...
    Mas o que els querem mesmo é o dinheiro,riqueza,prosperidade..
    São egoístas, pois Jesus Cristo disse que temos que "Amar a Deus sobre todas as coisas,e ao próximo como a ti mesmo..." "É mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha,do que um rico entrar no reino dos céus..." Você não pode adorar a Deus e ao dinheiro..." Sim! Isso é idolatria! Temos que ajudar as pessoas, amá-las como se fosse nós mesmos! A verdadeira religião é o amor e a caridade.Então por que esse pastor não doa dinheiro pra caridade?
    será que só sobra dinheiro pra dar o dízimo????
    Deus me livre de conviver com gente mesquinha feito uma cambada de protestantes,viu? Sinceramente...

    ResponderExcluir
  11. pessoas como a siirodrigues me desencadeiam uma enorme vergonha alheia. Se ser ateu é a coisa mais triste, ser um crente é, no mínimo, a coisa mais estúpida e sem nexo.
    "Rezarei pela sua alma" hahaha

    ResponderExcluir
  12. Sou crente, ñ tenho religião, deus ñ ta nem ai pras religiões, à muitos pastores sem vergonha, como tbm há muitos padres, e muitos ateus, ñ importa a religião, nem lugares que frequenta, se acredita ou não em deus, em todo lugar vc vai achar alguém sem vergonha. E outra, em todo lugar você tbm irá achar alguém bom e honesto. Há sim muitos cristaão bons e honestos, as pessoas costumam generalizar, e não é bem assim, assim como nem todo cristão é bom, nem todo ateu o é.

    ResponderExcluir
  13. vcs fanaticos parecem o ET bilu com essa de buscar conhecimento ¬¬
    depois que procurei conhecimento só me serviu pra esquecer mais ainda deus. E a biblia, sinceramente, vcs acreditam naquilo ainda? muitos ainda acreditam que o mundo e o homen surgiu de um simples "Puff"
    Não vou pedir que busquem conhecimento pois de que adianta ¬¬

    ResponderExcluir
  14. siirodrigues disse...

    SER ATEU É SIMPLESMENTE A COISA MAIS TRISTE QUE UM SER HUMANO PODE SER.
    MAS EU REZAREI PELA MISERICÓRDIA DE SUA ALMA NO SEU JUÍZO FINAL.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    eu não tenho deus no coração.

    faço o bem quando posso e o mal de vez em quando.
    ninguem aqui é melhor do que ninguem so por causa de creça ou descrença. ;D

    ResponderExcluir
  15. Ridicula comparação...

    Ter Deus no coração é uma coisa totalmente diferente. de fazer caridade ou não, não é porque um mediocre de um pastor naum doou pra caridade que ele tem ou não Deus no coração.
    Tenho Deus em meu coração, acredito na sua glória. E INCLUSIVE ajudo em questões sociais, penso no meu próximo, em meu irmão.

    Comparação muito infeliz essa.

    ResponderExcluir
  16. Religião:Há milênios recrutando gente ingênua...

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.