ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anna Carolina Jatobá se converte em presídio e prega em momentos livres


Anna Carolina Jatobá, de 29 anos, está presa há três anos em regime fechado, condenada juntamente com o marido Alexandre Nardoni, 33, por asfixiar e jogar pela janela Isabella Nardoni, de 5 anos, na noite de 29 de março de 2008.

Na próxima terça-feira três desembargadores vão se reunir na 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo para julgar o requerimento que pode resultar na anulação da pena de 31 anos imposta para ele e de 26 para ela. Os desembargadores podem ainda decidir por uma redução da pena ou mesmo deixar tudo do jeito que está.

Alexandre e Anna Carolina estão presos em penitenciárias no município de Tremembé, a 140 quilômetros de São Paulo. Ambos estão adaptados à rotina no presídio e trabalham para reduzir a pena.Enquanto ele atua na lavanderia, a madrasta de Isabella conseguiu colocação na cozinha. Segundo informações do jornal O Estado de Minas, Anna Carolina virou evangélica e faz pregações nos momentos em que está em grupo.

Ela tem recebido visitas esporádicas do pai, Alexandre Jatobá. Já o pai de Isabella recebe visitas de parentes e advogados com mais frequência. Os dois filhos de Anna Carolina e Alexandre Nardoni também visitam os pais uma vez por mês.


Correio Braziliense / Gospel Prime / Blog do Lucas  
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

6 comentários

  1. blz.... e o que o titulo do post tem a ver com o post?

    que bosta em?

    ResponderExcluir
  2. engraçado agora vira santa ? E o que fizeram na vida das outras pessoas ? fica por isso mesmo? é tudo que é pessoa que vira evangélica vira santa e esta perdoada ....gostaria que fosse fácil assim , primeiro vou fazer tudo de errado que eu puder fazer depois me converto e ta tudo bem ....
    Que Deus tenha pena de todos vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, ela entrou para a lista de arrenpenditos pelos seus pecados lá você encontra desde de atrizes pornô até exs "rainhas do bumbum"...ah não desse jeito o céu vai parecer fila de hospital público.

    ResponderExcluir
  4. parece que é o lugar perfeito pra se converter por isso se chama penitenciaria.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser maravilhos receber a pregação da assassina de uma criança a quem ela deveria amar... A religião salva a todos, né?

    ResponderExcluir
  6. Quem em sã consciencia vai dar ouvidos a uma mulher falsa dessas ? é facil agora dizer que se arrepende,usar a imagem da vitima para se reenserir na sociedade.ela é psicotica e esta usando essa imagem de santa só para não sofrer as consequencias de seus atos imundos.Se tivesse mesmo se arrependidoteria ficado em silencio refretindo sobre o que se fez. Eu prefiro dar ouvidos a pessoas boas que nunca cometeram atos covardes e que são honestos . Essa mulher não sabe o que é amor, e nunca saberá. tudo o que ela faz é para beneficio próprio.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.