“Houve um golpe” Sobre aprovação da união entre pessoas do mesmo sexo!

16 maio 201143comentários



O pastor Daniel Sampaio da Igreja Batista Central do Barreiro, Belo Horizonte (MG) se manifestou sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de aprovar a união estávelentre pessoas do mesmo sexo.
Sampaio não utilizou os textos bíblicos que falam contra a homoafetividade para defender sua tese, apenas leu o capítulo de Isaias que denuncia que faz das trevas luz e da luz, trevas (Isaias 5:20) e citou o artigo sete Constituição Federal que fala sobre a família.
“Eu queria me manifestar publicamente porque houve um  golpe essa semana, houve uma manipulação da verdade, houve uma atropelo da Constituição,” defendeu o pastor.Ele explica que o pedido da Defensoria Pública da União só poderia ser atendido pelo STF se antes houvesse uma mudança na Carta Magna que diz que a união estável só reconhecida entre um homem e uma mulher. “Se o guardião da Constituição abre brecha em relação a isso, então qualquer coisa pode ser feito aqui”.Para o pastor a decisão do STF foi programada pelo Governo Federal. Ele lembra que o censo está sendo divulgado aos poucos e bem na semana da votação foi liberado a informação de que há 60 mil casais homossexuais no Brasil.

De acordo com o pastor esse número parece grande, mas frente aos 200 milhões de habitantes, os 120 mil homossexuais que possuem um relação estável representam apenas 0,6% da população brasileira.
Inconformado o pastor também fala do kit gay distribuído pelo Ministério da Educação (MEC) e convida seus ouvintes a reagirem contra esse golpe.





Gospel Prime / Blog do Lucas
Compartilhe :
Comentários
43 Comentários

+ comentários + 43 comentários

25 de maio de 2011 01:42

Eu não sou gay ,mas vc é uma piada!

Anônimo
25 de maio de 2011 02:04

Eu sou judeu, não vivo aos moldes das igrejas: Isaias 66:1
Mas apoio o manifesto desse pasto.

25 de maio de 2011 03:34

Me orgulho de saber que no Brasil ainda existe homem de coragem e verdade como os pastores... Palavras inteligentes... conheça as caricaturas de Salatiel Gualter www.salatielgualter.blogspot.com

Anônimo
25 de maio de 2011 04:37

Finalmente leio algo DESCENTE E FUNDADO, na internet.

Isso ai é o primeiro passo da destruiçao da constituicao. Imagine o que está por vir!

Grande abraço, gostei do blog.

Anônimo
25 de maio de 2011 07:49

não gosto de evangelicos, pois acho eles muito radicais, mas esse homem eu apoio com louvor

Neco Alves
25 de maio de 2011 08:21

É preciso ser verdadeiro... preconceito - sou contra.
Mas é inadmissível a INVERSÃO DE VALORES!
Lisandra Bragança, seu protesto foi RIDÍCULO!

Verdade
25 de maio de 2011 09:05

o que vocês tem se as pessoas são gays ou não??? a vida é delas não suas, vocês gostam tanto de falar na biblia e o que vocês falam sobre "amar ao proximo como a ti mesmo", além de que a biblia "ensina" que só Deus pode julgar as pessoas e isso que vocês fazem com os gays é o que se não julgar?

Anônimo
25 de maio de 2011 09:07

é um b...

a religião não tem nada a ver com a união estável de pessoas do mesmo sexo, tem direitos e deveres como todo cidadão brasileiro, se somos todos iguais perante a lei, tem sim o direito de realizar uma união estável.

Inclusive são mais fieis que muitos "heteros" que jogam pedras mas tem amantes fora de casamentos falidos, aonde não há amor e carinho a anos.

Bando de hipócritas.

e não sou homo, sou hetero e casado, e feliz, e acredito que aceitar as diferenças faz parte da evolução, mas ficam presos a um livrinho escrito sabe-se por quem, que a 2000 anos talvês fizesse sentido, que foi reescrito na idade média por monges para se adequar as vontades da igreja católica, e imbecís vem esfregar na cara como a verdade absoluta, como sendo o bastião da moralidade...

Anônimo
25 de maio de 2011 09:31

o casamento gay é uma pouca vergonha

Anônimo
25 de maio de 2011 09:36

É a mesma Bíblia que era lida por uma religião que durante 500 anos ou mais promoveu uma "santa" inquisição onde perseguiu, torturou e matou milhões de pessoas que discordavam ou estavam no lugar errado e na hora errada em nome de Deus????

Anônimo
25 de maio de 2011 09:47

acho que poderia falar de outra forma ne, pros evangelicos tudo é capeta, dêmonio, satanas, se voce tropeça na rua foi o capeta, se cospe tambem foi o capeta, tudo e o capeta.

Anônimo
25 de maio de 2011 09:49

mas em muitos pontos concorco absolutamente o que ele falou ^^

Anônimo
25 de maio de 2011 11:16

Esse povo é tão preconceituoso, aaah que se casem...isso não vai mudar em nada o cotidiano das pessoas, é por que tem gente que odeia a felicidade alheia, gosta de se meter na vida particular dos outros!!Sou contra todo tipo de preconceito.Ah e não usem o nome de Deus para perseguir os outros...Ele tudo vê, e é o unico que sabe o que é certo ou errado!...

rafael
25 de maio de 2011 11:16

O Brasil é um estado laico, não podemos deixar a religião destruir nosso pais, preconceito é crime, daqui a pouco, esses radicais religiosos vão matar em nome de Deus (algo comum hoje)

Anônimo
25 de maio de 2011 11:35

incentivo p/ as pessoas virarem gay tem de sobra....
e vc q disse q Deus sabe oq é certo e oq é errado...na biblia ta escrito q a uniao de 2 pessoas do mesmo sexo é pecado...
se as pessoas quiserem viver desse modo...ninguem tem o direito de intervir...cada um faça oq quiser...
pq depois quem vao se fuder serao vcs...

Anônimo
25 de maio de 2011 11:35

Agora querem definir com quem vou transar? Com quem vou viver? Se eu continuar trabalhando, pagar meus impostos e nao matar ninguém, QUE DIFERENÇA VAI FAZER?!

Anônimo
25 de maio de 2011 11:37

E que tanto falam de biblia? O homo-sapiens ta ai há mais de 75.000 anos. A bíblia foi escrita ha quanto tempo? 1500 anos? 1000 anos? Menos?
Por que ela é a detentora dos valores então?

Anônimo
25 de maio de 2011 12:14

O golpe foi na moral e nos bons costumes!!! Se deixarmos, a sociedade brasileira esta no caminho da completa destruiçao!!! Se continuarem a idolatrar o errado da pederastia, logo seremos obrigados a aceitar a pedofilia!!! Salvem nossas crianças desse bando de depravados homossexuais!!!

Arcanjo
25 de maio de 2011 12:45

Pobres tolos. A verdade está bem debaixo do nariz de vocês e simplesmente não enxergam! Fiquem com suas vidinhas inúteis e insignificantes diante a imensidão desse universo, lutando dia após dia para conseguir seus lugares ao sol. VOCÊS, inúteis, não passam de grãos de poeira dispersos no espaço. Quando os dias de tribulação vierem, vocês procurarão a morte, mas ela fugirá de vocês. Abram o coração e a mente para DEUS, e serão salvos. Aos que criticam os Cristãos, restarão infinitas lamentações.

25 de maio de 2011 12:58

Porque vocês não deixam, nós gays viver em paz? É recalque? É vontade de experimentar?
Pode ter certeza, vou pro céu ou inferno, pelos mesmos motivos que você iria, Deus não condena homossexualidade, afinal, Ele quem nos criou.

Anônimo
25 de maio de 2011 13:02

Na biblia em deuteronomio tem uns versiculos na qual pedem-se para pegar seu filho rebelde, levar até o cume mais alto da cidade e deixar que os homens da cidade o apedrejam... ou seja, nem tudo que ta na biblia tem que ser levado a ferro e fogo.
CRENTE CRITICA, MAS TEM A LINGUA MAIOR QUE O CABELO E A SAIA!

25 de maio de 2011 13:42

Foi apenas a união estavel que foi aprovada...não a lei da mordaça o.o

O que estão reclamando??
Ah não, agora nossos orfanatos vão ficar mais vazios pois homosexuais podem adotar?? Pobre criança, deixará de ser apenas mais um numero sem identidade para pertencer a uma familia que a quer. Uma familia torta, mas uma familia.
E como ela será caçoada na escola. Quase tão humilhada quanto as crianças gordas, timidas, diferentes e a com pais que tem um trabalho mais humilde ou mais "vergonhoso", ou com pais diferentes, etc etc etc.

Sem falar nos filhos que nada tem a ver com o assunto. Vão olhar para aquela familia e se perguntar: "por que fulano tem dois pais/mães e eu não? o que tem de diferente?"
isso vai dar um nó na cabeça da criança, como deu quando as mulheres começaram a sair de casa para trabalhar e sustentar a familia (por que a mãe de fulano não fica em casa e você fica mamãe?) ou quando os casamentos interraciais começaram. (Por que os pais de betrano um é branco e outro é preto e vocês não?)
Realmente será um trauma para as novas gerações. Não conseguirão sobreviver, ficarão loucos.


E como todos sabem, casais gays criam filhos gay. É a ordem natural assim como casais heteros só criam filhos heteros.


Tipo que o problema não são os cristãos. Eu sou cristã e estou de boa com isso. O problema são os ignorantes mesmo que não sabem nada de sociedade e ficam achando que vai depravar.
Isso é falta de estudo basico. (ou ao menos de entendimento basico, pra escola todo mundo foi, mas entender oq ue ensinaram é pra poucos)

Anônimo
25 de maio de 2011 14:06

isso nao tem nada a ver com crentes e afins, ele está falando do estupro a constituiçao, nao importa a favor de quem, o que importa é que agora está aberta a porteira para as mais variadas leis que eles quiserem aprovar até contra vc que é a favor da viadagem.

25 de maio de 2011 15:09

É um dos clichês mais bobocas que existe dizer "o Estado é laico".
Toda constituição e leis de um país refletem perfeitamente a crença de um povo, principalmente as leis penais. Vejam os EUA, são um país protestante puritano e todo e as leis penais daquele país são extremamente severas. Eles valorizam a punição como forma de purificação do ser humano e da sociedade.
Já o Brasil, tem o catolicismo que é complascente e procura entender as falhas humanas. Temos o sistema penal mais flexível do mundo. Temos dó de punir severamente.
Vejam os países muçulmanos. Ali vale a lei do olho por olho e dente por dente (alcorão). Errou, paga muito caro.
Isso é só um pequeno exemplo. Se uma constituição não refletisse as crenças e costumes de um povo, ela seria estúpida.
Estado laico???? Conta outra....

Anônimo
25 de maio de 2011 17:45

O jeito é ou virar viado ou sair matando todos eles!

Anônimo
25 de maio de 2011 18:15

Aí que entram as emendas constitucionais. Não se trata de atropelo da constituição, apenas da realização de atualizações necessárias. Curso Direito na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e aqui, todos os professores são favoráveis ao reconhecimento da união homoafetiva estável.

Anônimo
25 de maio de 2011 18:18

E sobre a afirmação "É a ordem natural assim como casais heteros só criam filhos heteros." da Kalhysha, fui criado por um casal de lésbicas e sou heterossexual. Tenho o maior orgulho das minhas mães. Tenho certeza de que elas fizeram mais bem ao país do que vocês que estão aqui criticando isso.

25 de maio de 2011 18:44

er.... acho que você não entendeu meu sarcasmo ou a ironia pesada.
"Casais heteros só criam filhos heteros" é impossivel, se fosse assim nem existiriam homosexuais.

Anônimo
25 de maio de 2011 18:56

"E como todos sabem, casais gays criam filhos gay. É a ordem natural assim como casais heteros só criam filhos heteros."

Vai ser burro assim só no Brasil hein SAUHSUAHSAUHSAUAHSUS'
Esse país é uma piada. Esses crentes? Uma GRANDE piada.

Coisa ridicula, ficar discutindo se alguem pode ou não se casar. Pra mim devia ser assim desde sempre: quer casar? é algo mútuo? (ou seja, isso exclue vontade de pedofilos casarem com criancas, necrofilos com cadaveres - antes que falem merda), então vai e casa! A vida é sua! Ninguem tem nada à ver com isso.

Esses crentes são uma escória, o Brasil precisa acabar com esse negócio de dar voz a Igrejinhas por aqui. Medíocres.

Anônimo
25 de maio de 2011 18:58

O "serumano" devia aprender com a historia e nao esquece-la...

Anônimo
25 de maio de 2011 19:00

nem todos sabem o q eh sarcasmo...

Anônimo
25 de maio de 2011 21:55

A decisão do STF apenas equipara a união entre homoafetivos à entidade familiar e não à união estável em si, uma vez que, esta última, como diz o próprio texto constitucional, só ocorre com a união de um homem e uma mulher. Logo, se caracteriza como algo diferente à união estável, e ao casamento civil ou religioso, mas possui efeitos semelhantes, assim a decisão não fere em momento algum o ordenamento jurídico. O STF fez nada mais do que corrigir a mora do nosso Congresso Nacional em legislar sobre o tema.
Seria bacana ler a a decisão antes de discutir, não?

Anônimo
25 de maio de 2011 21:59

O que os pastores estão querendo na verdade é cobrar dos politicos o cumprimento e validade da constituinte.Quem quer ser gay que seja,problema dele,agora mudar a constituinte é perigoso,porque se não esse pais vai bagunçar geral;Boa postagem. gostei do blog.

Anônimo
25 de maio de 2011 22:07

ainda bem que existem pessoas como esse pastor pastor Silas Malafaia, que na verdade foi um dos primeiros pastores a erguer a voz contra essa vergonha.Julia

Anônimo
25 de maio de 2011 22:31

não existe casal gay só na lei dos homens ,mesmo porque na lei natural das coisas isso nunca vai existir ,!!!Por exemplo vc vai a uma vetrinaria e pede um casal de canarios .O vendedor não pergunta se voce quer dois machos ou duas femeas !!!sempre vai ser um macho e uma femea como deve ser !!E agora ainda tem o pessoal dizendo que quem é contra gay é porque ta querendo experimenta ,que se critica é por que gosta !Se fosse assim então quem critica o Adolf hitller pelo olocausto pensa como ele e queria fazer as mesmas coisas .
Eu sou contra o homossexualismo e ninguem vai tirar o meu direito ser contra pois se esse é um pais livre de verdade eu posso pensar do jeito que eu quiser

Anônimo
26 de maio de 2011 00:02

Eu acho que dentro de todas as pessoas que criticam a sexualidade aleia existe uma vontade FORTE e reprimida de fazer o mesmo.. só falta coragem, so falta ser homem de verdade...

Anônimo
26 de maio de 2011 01:06

"Eu acho que dentro de todas as pessoas que criticam a sexualidade aleia existe uma vontade FORTE e reprimida de fazer o mesmo.. só falta coragem, so falta ser homem de verdade..."
2 votos

26 de maio de 2011 08:27

"não existe casal gay só na lei dos homens ,mesmo porque na lei natural das coisas isso nunca vai existir "

o homosexualismo é bem normal na natureza até.
Macacos, golfinhos, leões marinhos, etc
mas o mais legal é o cisnei negro. Eles formam casais para a vida inteira, dois machos fieis um ao outro. Eles quando tem a oportunidade roubam ovos para poderem criar um filhote.

Agora explica essa de não é natural, na natureza tem até casal que não pratica homosexualismo apenas para se aliviar quando não tem femeas (como os leões marinhos fazem).

Anônimo
15 de junho de 2011 15:30

ISTO E PARA ESSA IDIOTA QUE NAO SE ENCHERGA A kalhysha acima.
VOCE VE QUE ELA E MARICONA. TODO MARICAN OU MARICONA VEM COM ESSA QUE OS ANIMAIS SAO COMO ELES MARICONES( VIADOS )
AQUI NAO E O SEU LUGAR OK!!!!!!!!!! VAI PROCURAR A SUA TURMA!!!

A REVOLUCAO ESTA SO COMECANDO!!!!!!!NOS CATOLICOS E EVANGELICOS DEVEMOS TOMAR A AGUA DOS PES DOS EGIPICIOS E PANHAR CORAJEM .FAZER VALER OS NOSSOS DIREITOS!!!!!!!!
FAZER UMA NOVA CONSTITUICAO FORMADA POR EVANGELICOS E CATOLICOS.
DEPOIS ANULAR LEIS DE LOBBY DO CABRALE PREFEITO DO RJ .ALIAS ELES DEVEM ESTAR ANSIOSOS PELAS MALETAS DE DOLLARES DA MAFIA
LGBT.
SE NAO SABE INGLES PECA AJUDA.
VEJA VOCE MESMO A AGENDA GAY:
WWW.FORDHAM.EDU/HALSALL/PWH/SWIFT1.HTML

DEPOIS VERA A AGENDA DA MAFIA GAY ( LGBT ) PARA A SUA FAMILIA.
TUDO COMECOU EM 1987 .

Anônimo
15 de junho de 2011 15:39

TODOS OS CATOLICOS E EVANGELICOS UNIDOS NESTA CAUSA DA HETEROFOBIA DOS MARICONES CONTRA OS HETEROS E SUAS FAMILIAS . VAMOS APOIAR O COMPANHEIRO BOLSONARO QUE E UM BRASILEIRO HONRADO.

TODOS CONTRA A HETEROFOBIA!!!!!!!

OS PEDOFILOS QUEREM OS SEUS FILHOS E AINDA QUEREM ADOTA-LOS E DEPOIS ... QUA SABEM...

Anônimo
15 de junho de 2011 19:01

Bolsonaro é um tolo.Todos tem direito a ter dieito.E a decisão do STF foi mais que justa.

Anônimo
15 de junho de 2011 19:04

Na realidade existem milhões de homossexuais no país.Os casais em união estável formam uma pequena parcela.

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto