ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jesus seria um ET que veio a Terra não para morrer por nós, mas para salvar a humanidade de um ataque extraterrestre, afirma livro


A teoria não é nova, mas continua polêmica. Em 1968, o suiço Erich von Dänike publicou o livro Eram os Deuses Astronautas?, que sugeria que seres de outros planetas visitam a Terra há milênios. A prova disso seriam obras magníficas de civilizações antigas, como as pirâmides, StoneHenge, as linhas de Nazca e outros mistérios ao redor do mundo.

Agora uma hipótese parecida promete abalar o maior símbolo de fé de boa parcela dos habitantes terrenos. Trata-se do livro Jesus Extraterrestre – A Origem (Editora Giroto, 336 páginas – R$ 39,90), do brasileiro Leo Mark, lançado justamente no Domingo da Páscoa.

Primeiro de uma trilogia, o livro é um romance baseado em fatos reais, coletados em mais de dez anos de estudos feitos pelo autor. Segundo Mark, Jesus Cristo na verdade é um extraterrestre, que tenta salvar a humanidade de plano de outros ETs que pretendem dominar os humanos e fazê-los de escravos. Tudo isso a partir da interpretação atualizada de passagens bíblicas, confrontadas com documentos de povos como os sumérios e pesquisas sobre eventos paranormais e ufológicos.

Dessa forma, todos os milagres feitos por Cristo e experiências vividas por seus seguidores, na verdade são contatos imediatos com extraterrestres. No enredo, Maria Madalena estava grávida de Jesus. Após a morte ressurreição, Cristo voltou para sua nave e Maria Madalena partiu com José de Arimateia para a França. Lá, ela deu a luz a uma menina e deu origem à descendência de Jesus.

A história salta para 1992, quando Jesus renasce sob nome de David, que passa a ser perseguido por um grupo de extraterrestres, conhecido como Iluminati, que pretende matá-lo. Dessa luta entre Jesus e os Iluminati poderá sair a Terceira Guerra Mundial.

O livro foi lançado também nos Estados Unidos e possui versão para iPad. Um capítulo dessa história pode ser acessado gratuitamente no site da obra. Um enredo envolvendo religião, mistérios e nova ordem social. É ver para crer.


Diário de Pernambuco / Gospel+ / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

12 comentários

  1. sem te, uma coisa que o diabo não é ? é sem um homem ou igual a Deus et é o diabo acorde sai dessa esse livro só que pertubar a mente do fraco pois bem sei que o ant-cristo é metade homen e metade reptil ou um ets desse ai já viu muito acretitarem que isso ai é Deus mas eu ti digo pense como um alienigena se fosse coisa boa ficaria parado no céu pra la e pra ca são obras malignas do inferno isso leia mais a biblia pois tu bem que só zacarias viu um et na nave não viu ou ezequiel e jeremias não mesmo leia e medite na biblia mesmo ela vai mostra a resposta

    ResponderExcluir
  2. @ Anônimo

    agora reescreva usando o português para que possamos entender o que vc falou!

    ResponderExcluir
  3. já de cara pode se notar no livro que o NOME jesus esta em letras minuscula é não como se deve escrever Jesus com letra maiuscula JESUS CRISTO SERIA A MELHOR APRESENTAÇÃO E NÃO jesus

    ResponderExcluir
  4. na verdade esta escrito em caixa alta, ou seja, todo nome em maiúsculo!

    ResponderExcluir
  5. O cara que escreveu essa bagaça deve ser fã do Akira Toriyama para escrever tanta tosqueira em um só livro. imagina que sopa : aliens, Jesus, Código Da Vinci, teorias de conspiração e muita piração...

    ResponderExcluir
  6. AUHEIUAHEIEHAIEAHIAE
    o primeiro comentario é o melhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

    Não deixe de COMENTAR!

    MAS peço a compreensão de todos quanto as palavras À serem citadas. Não utilizar o espaço para divulgação de outros Link's, redirecionando para pÁginas inadequadas, caso contrário serão arquivadOs como SPAM.

    D'E'us esteja com você.
    ------------
    Corrija aí.

    ResponderExcluir
  8. G-zuz era caluniador e mentiroso, mentiroso e caluniador!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, estou louco para ler este livro.

    Para quem gosta do gênero recomendo ler Operação Cavalo de Tróia de JJ Benítez. Traz uma referência a extraterrestres também, mas ele reescreve o evangelho praticamente de uma forma magnífica. Fica a dica.

    Parabéns pelo blog, rico material..

    ResponderExcluir
  10. Tudo faz sentido agora! E eu aqui sendo ateu, comprarei esse livro e assim que ele chegar passarei a crer em Jesus, o extraterrestre! Nah, só to zuando, talvez eu compre só pra ver até que ponto vai a criatividade humana.

    ResponderExcluir
  11. Nossa gente, fico feliz por ver que pelo menos a criatividade humana não tem limites!!!!Mas dá dó em pensar q tem gente q ainda acredita nessa baboseira toda. Se eu ler, é pra dar boas risadas, como dei lendo o primeiro comentário!!!!KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. "Anônimo disse...

    O cara que escreveu essa bagaça deve ser fã do Akira Toriyama para escrever tanta tosqueira em um só livro. imagina que sopa : aliens, Jesus, Código Da Vinci, teorias de conspiração e muita piração...
    5 de maio de 2011 06:00 "

    assino em baixo

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.