ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mikrocenter e a Solução!

Beneficios


Com muito mais velocidade aos serviços da internetprovendo aos usuários acesso à informação em tempo realConexão 24 horas por dia, 7 dias por semana; Não necessita de linha telefônica; Não necessita de outro provedor para o acesso; Não utiliza placa de modem; Suporte preferencial para o usuário; Os rádios utilizados operam na frequência 2,4 e 5,8 GHz. Eles trabalham num sistema de espalhamento de frequência ou frequence hope, o que reduz drasticamente a possibilidade de interferências. Tecnologia com grande flexibilidade onde sem fio permite que as redes cheguem aonde cabos não podem ir; O custo fixo mensal de um link wireless é menor do que aquele fornecido por uma empresa de telecom, com a mesma velocidade. Além disso, não necessita de roteadores

Produtos!


* Acesso a Internet via Rádio - Com várias opções de velocidades adequando a sua necessidade; * iCALL/VoIP - Possibilita efetuar, receber ligações como também FAX via Mail, podendo obter até 90% de economia nas tarifações telefônicas; * Hospedagem de Domínio - Divulga sua empresa na internet e obtém endereços próprios de e-mails; * IP Público Fixo - Possibilita ser conectado remotamente. Ex. Visualizar suas câmeras online, Manutenção em servidores; * Banco de Dados MySQL - Serve para armazenar o conteúdo do seu site, de seu fórum, manter um cadastro de usuários, cadastro de produtos e etc.; * Conexão PPPoE - Cliente conectado diretamente com a Mikrocenter através de um túnel virtual mantendo maior controle e segurança; * Painel de Controle - Permite o usuário administrar o domínio, contas de e-mail, contas de FTP; * Contas de E-mails - Enviar e receber correspondências, arquivos, fotos e etc; * Webmail - Ler, responder, encaminhar, imprimir as contas de e-mail de qualquer lugar via WEB; * Medidor de Velocidade - Mostra a sua velocidade contratada; * Central do Assinante - O nosso cliente poderá emitir segunda via de boleto, trocar senha de e-mail, criação de e-mail, suporte on-line entre outros serviços; * Suporte Técnico - Dispomos de equipes capacitadas para o atendimento; * Gerador Próprio - Evitando paralisação dos nossos serviços na falta de energia elétrica; * Servidores - Plataforma FreeBSD e Linux - Ambas plataformas são as mais estáveis mundialmente - evitando paralisação devido travamento em outras plataformas; * Links - Possuímos o maior link da região através de Fibra Ótica com redundância (anel) e Fast Ethernet; A Mikrocenter sempre mantendo atualizada com o mercado tecnológico para melhor atender os seus clientes.

Visada

Antes da instalação será realizado uma visita para a execução do procedimento de “Visada”. Esta atividade consiste em determinar a melhor localização para fixar a antena externa direcionada a nossa torre (repetidora) mais próxima e sem obstáculo à transmissão dos dados como também será verificada a metragem necessária do cabo RGC, tipo do suporte, quantidade em metros e tipo do cano para fixar a antena. Uma vez realizado a visada, será agendado e informado a data da instalação.Após a conclusão desta verificação o Sr(a) deverá assinar o Formulário de Instalação e devolve-lo ao nosso técnico. 
 Também será entregue ao Sr(a) o nosso Contrato de Prestação do Serviço de Acesso à Internet Via Rádio. Leia-o com atenção e entre em contato conosco para esclarecer quaisquer dúvidas. Lembramos ainda que o início da prestação dos serviços estará condicionada ao pagamento da taxa de instalação, assinatura do formulário de instalação e contrato. A Mikrocenter Ltda. tem o prazer de tê-lo como cliente e se dispõe a atendê-lo a qualquer momento. Agradecemos a sua hospitalidade e atenção para com a nossa equipe.

Infra Estrutura Setores de Atendimento



Cadastro
Tele-Atendimento
Fianceiro
Equipe de Suporte Externo
Engenharia
Equipe de Instalação  


Horários de Atendimento



Escritório
Segunda a Sexta-feira das 07:30 as 11:30 - 13:30 as 17:30
Sábado das 8:00 as 12:00
Tele-Atendimento
24 horas, 7 dias por semana 


Perfil Corporativo A Mikrocenter, há mais de 18 anos prestando relevantes serviços em Mossoró e região na area de informática, possui uma linha dinâmica de trabalho que valoriza o bem estar do cliente ao oferecer o que há de moderno e atuante no mercado tecnológico.

Rua Desembargador
Dionísio Figueira, 586
Bairro Centro
Mossoró - RN
CEP 59610-090
Telefones
Assinaturas:
(84) 3422-8080
Tele-Atendimento:
(84) 3422-8078
0800 281-2113
FAX:(84) 3422-8079 

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.