ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Hebrom Fortaleza de Adoração


O Ministério Hebrom Fortaleza de Adoração é o ministério de louvor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Hebrom, localizada na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES. Sua origem se confunde com o início da Igreja, fundada em 1998, pelo então e atual pastor presidente José Alves Sobrinho.

Nascido primeiramente no coração de Deus, o Ministério Hebrom, como é popularmente conhecido, possui como líder o Evangelista e Ministro de Louvor Amaury Bertoqui e, hoje, conta com mais de sessenta integrantes, sendo estes vocalistas, músicos, assistentes de som e equipe de áudio-visual, os quais, juntos, entregam suas vidas e dons a serviço da fé se ocupando das reuniões oficiais da Igreja bem como atendendo aos diversos convites recebidos.

Com músicas claras e objetivas, inspiradas pelo Espírito Santo, que trazem cura e libertação, o Ministério Hebrom lançou seu primeiro CD em 2007, intitulado Intimidade, que já está na sua terceira tiragem e contou com um grande lançamento que lotou o pavilhão de eventos "Ilha da Luz" em Cachoeiro de Itapemirim, com a presença aproximada de 6.000 adoradores. Seu segundo CD, Rendição, chegou em 2010, e já está na sua segunda tiragem, apesar de seu recente lançamento no Unimed Hall, dia 19 de junho.

Com relatos de norte a sul do país de pessoas que ouviram seus CD's e foram impactadas, o ministério possui distribuição independente e pouca divulgação paga em mídia de massa, o que só mostra a sua força e seu chamado perante Deus.

Por duas vezes consecutivas, em 2007 e 2008, o grupo foi homenageado pela prefeitura municipal de Cachoeiro de Itapemirim, com a comenda "Roberto Carlos Braga", a qual homenageia os destaques na música da cidade e aqueles que ajudam a divulgar a cultura musical Cachoeirense, no Brasil.

Também em 2007, recebeu um prêmio de participação por ocasião da realização do 1º Estação Louvor, realizado pela associação Wesleyana de Ação Social.

Atualmente, está em plena divulgação do CD Rendição, que possui letras fortes, profundas e marcantes.



Hebrom / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.