ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Morte de Osama Bin Laden e o Sacrifício de Beltane!

A morte de Osama Bin Laden levantou inúmeras questões e tentativas de respostas a esses questionamentos. Até o presente momento, os EUA não apresentaram nenhum prova tangível de sua morte e tudo pareceu mais um motivo para os EUA estender suas invasões em países muçulmanos, como o Paquistão. 


Abaixo, assista a um vídeo, baseado em um artigo já postado anteriormente, que existe uma possível relação entre o anúncio da morte de Bin Laden com o Casamento Real e o Festival de Beltane.




Curiosidades

Osama Bin Laden e Adolf Hitler têm reputações pelo o mal - e também um aniversário. Ambos foram declarados mortos em 1 de maio.
No final do dia 1 de maio de 1945, a rádio alemã anunciou que Hitler tinha caído.


1957- 34 de 35 pessoas a bordo morrem quando um avião Vickers Viking caiu em Hampshire na Inglaterra.
1977- 36 pessoas são mortas na Praça Taksim, em Istambul, durante as comemorações Dia do Trabalho.
1987 - Papa João Paulo II beatifica Edith Stein, um judia nascida freira carmelita que foi gaseada nos campos de concentração nazista de Auschwitz.
2011 - Papa João Paulo II foi beatificado.
2011 - Presidente dos Estados Unidos Barack Obama anuncia que tropas dos EUA mataram líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden.

Em algumas culturas, 1 de maio é o início oficial do verão. Em muitos lugares, 1 de Maio é também o Dia do Trabalho, uma celebração do homem trabalhador. 1 de maio é também o aniversário da mal-concebida  fala do presidente Bush de Missão Cumprida em 2003, prematuramente anunciando o fim de combate no Iraque.

30 abril - 1 maio - Festival de Beltane, também chamado de Noite de Walpurgis. Este é o dia mais importante no calendário dos feiticeiros druidas. 1 de maio é o segundo feriado mais sagrado dos Illuminati.

O Sacrifício Humano é Necessário


Beltane Fire Festival Calton Hill / 30 de abril de 2011, Edimburgo, Escócia

Este é o dia mais importante no calendário dos feiticeiros druidas, enquanto 1 de maio é o segundo feriado mais sagrado dos Illuminati. O sacrifício humano é necessário. Como a festa começou oficialmente na noite antes de Beltane, a tradição se desenvolveu entre os ocultistas de celebrar Beltane como uma cerimônia de dois dias. Esta tradição foi forte o suficiente para que Adolf Hitler decidisse  se suicidar em 30 de abril às 15:30, criando assim um "333" e colocando seu sacrifício/suicídio dentro do prazo Beltane.

Grandes fogueiras são acesas na véspera de Beltane, 30 de abril, a fim de saudar a deusa da Terra. Os participantes esperam ganhar o favor com essa deusa, para que ela abençoe suas famílias com fertilidade procriativa. Achamos interessante que a Casa Real de Windsor ascende uma "fogueira" para o Beltane a cada ano.


Mysteryoftheinquity / Knowledge is Power / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.