ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Personagem de desenho infantil Toy Story aparece em comercial do Google defendendo a união gay. Cristãos protestam


Durante os episódios de Glee (uma série de comédia musical), os telespectadores assistiram a primeira exibição do anúncio do Google para o projeto “It Gets Better” (Melhor é impossível), o qual encoraja jovens, que apesar de todo ataque anti-gay, isso eventualmente “vai melhorar”.

O comercial, promovido pelo navegador Google Chrome, enfatiza no final que “a web é o que você faz dela”, depois de mostrar celebridades como Anne Hathaway, Lady Gaga, Adam Lambert, Cathy Griffin e Woody do “Toy Story” emprestando suas vozes para a campanha.

Para Alan Chambers da Exodus Internacional, um ministério que ajuda as pessoas que são impactadas pela homossexualidade, ver essas companhias com celebridades aprovando o homossexualismo não o surpreende, mas ele ficou desapontado ao ver personagens infantis.

“As crianças de todo o mundo, inclusive meus dois filhos são fãs do Toy Story e ver um personagem como esse apoiando essa campanha pela homossexualidade é decepcionante”, disse ele ao The Christian Post.

Chambers, que superou o homossexualismo e agora é pai de dois filhos, suspeita que, se o comercial for ao ar, enquanto ele e seus filhos estiverem assistindo um programa às crianças farão perguntas. “Nós teremos que conversar e isso não é o tipo de assunto que eu pretendo conversar com meus filhos de 5 e 6 anos”.

Enquanto o comercial está previsto para ser exibido em vários canais em todo o país, Chambers espera que as igrejas se unam para responder as questões relacionadas ao bullying e a homossexualidade.

“As organizações, como a Exodus International, tem milhares de homens e mulheres como eu, que viveram uma vida gay. Hoje, graças a Deus, a minha vida tornou-se radicalmente melhor,” disse ele.

“Temos que promover as histórias de pessoas que encontraram uma alternativa para o homossexualismo, mas ao mesmo tempo, a igreja tem que fazer um trabalho para abordar questões relacionadas ao assédio moral, violência e como as crianças têm sido tratadas em escolas públicas”.

Chamber encoraja as igrejas e as celebridades para se levantarem e apoiarem os valores cristãos. “Temos um árduo trabalho pela frente, mas seremos capazes de vencer esse desafio”.


The Christian Post / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

4 comentários

  1. vc me perdeu na traduçao de it gets better

    ResponderExcluir
  2. O que se responde prum idiota que diz uma coisa como: “Nós teremos que conversar e isso não é o tipo de assunto que eu pretendo conversar com meus filhos de 5 e 6 anos”.
    Foda-se o que ele vai ter que falar com os filhos, isso é problema dele. Se ele foi covarde o bastante pra acreditar que a homosexualidade dele fosse uma coisa doença pra ser 'curada' e estúpido e hipócrita o bastante pra acreditar que funcionou...
    Tô cansado dessa gente imbecil que não deveria ter permissão pra ser pai, querendo culpar os outros por que não querem sentar 1 hora com os filhos e explicar como o mundo funciona.

    ResponderExcluir
  3. deixa ver se eu entendi, ''Chambers, que superou o homossexualismo e agora é pai de dois filhos''
    entao o homossexualismo agora virou algum tipo de trauma ou coisa assim pra ser superado?!
    fala serio. homossexualidade é tão importante quanto a heterossexualidade, cada um tem a sua opção, o importante é ser feliz no fim das contas.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.