ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior, diz Marco Feliciano


O pastor Marco Feliciano lançou uma enquete em seu Twitter ensinando aos internautas que se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior.

O deputado federal tentava explicar que, como Cristo não era filho só de humanos, se Ele tivesse um filho seria uma outra raça. “Possivelmente o envolvimento carnal dele com uma mulher poderia culminar com o nascimento de um outro ser, que teria um DNA diferente do normal,” escreveu.

Aos seus seguidores ele explicou que o cromossomo Y vem do macho e o X da fêmea, como Jesus Cristo nasceu de Maria, o cromossomo X veio dela e o Y de Deus.
“Portanto o DNA de Jesus não era como o nosso. Ele tinha cromossomos X, todavia os cromossomos Y não eram humanos. Ele era em si Homem e Deus!”

O Verbo / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

47 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seria um ser hibrido. Isso casa muito bem com o paganismo greco-romano. Jesus tomou o lugar de Ercules. Eu hein!
    É cada coisa esquisita na briba cristã.

    ResponderExcluir
  2. E desde quando mulheres só tem o cromossomo X (e só passam ele)?

    Pelo amor, vai estudar genética básica, pelo amor do Deus que vc tá falando aí em cima.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente sobre o comentário do par cromossômico 23 feminino... São X. O anônimo precisa realmente estudar "genética básica". Quanto a ideia do "pastor", vocês são realmente muito idiotas. Como misturar duas coisas, matéria e espírito? Além disso, admitir que o cromossomo Y do 23º par seria de de D'us é admitir que D'us é humano. Eu não entendo como nesse pais tornam-se representantes do povo pessoas tão mal instruídas. Fruto do cristianismo, vincular D'us como matéria.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se o cromossomo Y vem de Deus, então este pastor está a frente de todos os cristãos, pois o mesmo ja sabe o sexo de sua divindade!!

    Se Deus é um macho, ele só precisa de uma fêmea humana para reproduzir? Uau, o criacionismo é fantástico.

    Ainda dizem que é possivel usar a lógica e a fé ao mesmo tempo.
    Ainda bem que a humanidade ja está percebendo que é tão fantasioso acreditar em Zeus e Afrodite quanto em Deus e JC

    ResponderExcluir
  6. NÃO DEVEMOS CRITICAR OU APOIAR AQUILO QUE NÃO CONHECEMOS OU ENTENDEMOS, PORÉM FICO NEUTRO NESTA QUESTÃO...
    POIS O QUE PASTOR DISSE A PRINCIPIO PARECE TER UMA CERTA LÓGICA, MAIS VENDO POR OUTRO PONTO DE VISTA É TOTALMENTE UMA MALUQUICE.

    ResponderExcluir
  7. COMO EXISTEM ESTÚPIDOS NESSE PLANETA, E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA, KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Só tenho que pedir a Deus que abençoe todos.
    Gostaria de pergunta para as pessoas que não acreditam em Deus.
    Oq vai acontecer quando vocês morrerem?

    ResponderExcluir
  9. Só tenho que pedir a Deus que abençoe todos.
    Gostaria de pergunta para as pessoas que não acreditam em Deus.
    Oq vai acontecer quando vocês morrerem?
    _______________________________________________________

    O mesmo que vai acontecer com você, vamos virar comida de verme.
    Caso tenha dificuldade de aceitar a morte como fim, pode manter sua fé de que temos algo invisivel no nosso corpo que irá para um lugar mágico, sem doenças, dinheiro ou morte, para sermos eternos e que vivamos intensamente o auge da felicidade
    :)

    ResponderExcluir
  10. na verdade eu discordo de todo mundo! Se Jesus é parte da santissima trindade, Maria não contribuiu com seu material genético, serviu apenas como barriga de aluguel. O que foi gerado no seu útero foi um clone de Deus, em uma técnica semelhante a ovelha Dolly. Logo, Jesus tinha todos os cromossomos sagrados. Assim está resolvido o problema de ele ser pai dele mesmo.... ele é a mesma pessoa que o pai dele (é um clome) porém é outra pessoa... sou um gênio! hahahahahha

    ResponderExcluir
  11. regras, limitações e impossibilidades são coisas que o homem se munio para oque ele nao compreende. jesus era filho de Deus tinha cromossomos x y alfa omega pi memoria dimm ram ddr ddr2. tudo tudo tudo. simples assim. pelo menos pra Deus é simples!!!!

    ResponderExcluir
  12. Brilhantemente esse inteligentíssimo expôs seus conhecimentos em ciência.
    Claro que se ele realmente levasse a ciência a sério, ele não seria pastor né gente?

    ResponderExcluir
  13. Faz sentido...
    Mas acho perda de tempo pensar nessas coisas.

    Kadu,
    Daniel 7:13-14 diz: "Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha com as nuvens do céu um como o Filho do Homem, e dirigiu-se ao Ancião de Dias, e o fizeram chegar até ele. Foi-lhe dado domínio, e glória, e o reino, para que os povos, nações e homens de todas as línguas o servissem; o seu domínio é domínio eterno, que não passará, e o seu reino jamais será destruído."
    Além disso,
    Jesus é tratado como Filho do Homem em várias passagens do Novo Testamento...
    Dê uma lidinha na bíblia antes de criticar os que leem, ok?
    E respeite a fé das pessoas, ninguém criticou a sua opção por ter valorizar a Deus, cujo nome é Iahweh (masculino), entretanto você não parece a fim de saber a Verdade...
    Passe bem... respeito sua opção de não crer em Deus, mesmo que você não respeite a minha de tê-Lo como Senhor e Salvador.

    PS.: Não responderei a nenhuma agressão, mas estou disposto a debates baseados nas Escrituras, e não em achismos ou falta de fé.

    @rodrigo_slama

    ResponderExcluir
  14. Dê uma lidinha na bíblia antes de criticar os que leem, ok?
    E respeite a fé das pessoas, ninguém criticou a sua opção por ter valorizar a Deus, cujo nome é Iahweh (masculino), entretanto você não parece a fim de saber a Verdade...
    Passe bem... respeito sua opção de não crer em Deus, mesmo que você não respeite a minha de tê-Lo como Senhor e Salvador.
    _________________________

    A Verdade é relativa, então qualquer debate em relação a crenças é algo completamente inútil, pois o simples fato de ter que ter "fé" já invalida qualquer debate.
    Eu respeito todos que tem crenças, mas acredito que pequenas observações sobre determinadas crenças devem ser questionadas para que.. as pessooas evitem passar por ridiculo! [Como por exemplo a postagem do autor do blog]

    Bom, não vou debater escrituras porque coisas relacionadas a fé não tem "lógica" debater, mas.. qualquer coisa, só falar que eu respondo :)

    ResponderExcluir
  15. Se o Marco Feliciano sumisse seria mais interessante.

    ResponderExcluir
  16. Ai que burro! Dá zero pra ele! O cromossomo de Deus é Z po!

    ResponderExcluir
  17. Vamo pegar o manto que cobriu jesus cata o DNA e fazer a nova novela da record... Mutantes o caminho da salvaçao...

    ResponderExcluir
  18. Quanta idiotice(perdoem me pelo termo, mas não encontrei outro)!
    No judaismo, se não me engano, é dito que Jesus é filho de um humano(João, não sou bom com nomes) com Maria. Só que para mistificar Jesus, a religião cristã adota Maria sendo uma virgem, explicando o nascimento como um milagre...
    Mesmo que isto fosse verdade, Deus teria que apresentar DNA primata(humanos, macacos, gorilas...), logo seria algo material, e não espiritual como afirma a Bíblia. Prova que a Bíblia distorce a verdade!

    ResponderExcluir
  19. Deus? hahahaha... Ainda tem gente que Acredita em coisas como Deuses é Demonios?

    ResponderExcluir
  20. Jesus era um caloteiro!
    Fez bem em morrer antes de se procriar!

    ResponderExcluir
  21. existe alguma restrição biológica para que uma mulher não casada engravide?? ou que um homem não casado engravide uma mulher??

    besteira!!!

    jesus era humano, e assim como todos os humanos, teve suas necessidades fisiológicas (todas elas). ou será que tem gente que acredita que jesus nunca foi a um banheiro fazer "palavras cruzadas"?? (nem que fosse atrás da moita, onde provavelmente ia)

    existe uma estreita e profunda relação entre política e religião...ambas são usadas para iludir o povo e manter poucos privilegiados no poder...
    você está sento controlado!! pense nisso!!

    ResponderExcluir
  22. "Jesus era um caloteiro!
    Fez bem em morrer antes de se procriar!"
    nunca é uma boa idéia deseja a morte alheia, e não é pq em questão é a morte de jesus, e sim pq acaba voltando pra quem deseja

    ResponderExcluir
  23. Cara, algumas coisas que eu li nos comentários... o desrespeito, a arrogância, sobretudo a IGNORÂNCIA de falar o que desconhece, me fazem desistir da humanidade cada vez mais.

    A chave de tudo é o medo. Medo de ir para um lugar ruim depois de ter feito alguma cagada faz com que algumas criaturas não queiram enxergar.

    Obs.: O kadu é fantasioso e não existe. Por quê? Porque eu nunca vi ele.

    ResponderExcluir
  24. Jesus não era diferente de nós, ele tinha a mesma angustia, o mesmo sofrimento,a mesma tristeza e alegria que temos, teve que nascer como homem viver como homem e morrer como tal, a unica diferencia é o pecado que nós temos e ele não; se tem alguem que precisa ser seguido é Jesus e o caminho para isso é a biblia ouvir qualquer pessoa que fala de cristo sem verificar se isto esta de acordo com a biblia é pedir para ser enganado.

    ResponderExcluir
  25. É nosso dever contar pra ele que isso é mitologia? ou deixa ele descobrir sozinho?

    ResponderExcluir
  26. antonio kupfer dalfovo2 de junho de 2011 às 15:03

    Bah, que cara bem retardado... daqui uns dias tao começando um holocausto cristão em busca da raça superior...

    é uma vergonha isso

    ResponderExcluir
  27. Se fosse assim, teriamos super sayajins. Sem duvida. Aposto o que vcs quiserem

    ResponderExcluir
  28. é,ele era hidroponico hahahahahaha ,quanta papagaiada hein fala serio,o cara so falou isso para arrumar mais seguidores no twitter e mais grana pra igreja dele LOSER

    ResponderExcluir
  29. Ou seja, só haveriam homens na raça superior, já que as características são ligadas a esses cromossomos. Deve ter aprendido genética no Telecurso 2000 e está espalhando os conhecimentos.

    ResponderExcluir
  30. devo supor que ele analisou o dna de jesus pra afirmar isso? hahuhuahuahuauh

    ResponderExcluir
  31. Como esses pastores falão bosta viw...

    ResponderExcluir
  32. Bizarro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. A chave de tudo é o medo. Medo de ir para um lugar ruim depois de ter feito alguma cagada faz com que algumas criaturas não queiram enxergar.

    Obs.: O kadu é fantasioso e não existe. Por quê? Porque eu nunca vi ele.
    _________________________________

    Você tentou defender sua crença e só assumiu o quão ditadora e manipuladora ela é.
    A Fé religiosa consiste em simplesmente fazer o bem para ser recompensado com o bem e não fazer o mal para não ser punido com dor e tortura eterna.

    Bom, sou fantasioso porque você nunca me viu?
    tenho 2 alternativas

    1) eu vou escrever um livro falacioso dizendo que você precisa ter fé para crer que eu existo.

    2) Clica no meu nome você vai pro meu orkut, me adiciona e iremos conversar para que você me veja e tenha uma evidência da minha existência.

    ResponderExcluir
  34. o cromossomo y veria de deus ou do ricardao que emgravidou a maria antes do jose

    ResponderExcluir
  35. na "biblia "dos judeus, a que deu origem ao antigo testamento dis que todos os judeus terao 1800 escravos,isso aparece na biblia catolica?
    na biblia catolica a decendencia de jesus e dada pelo seu pai que nao tem participaçao na sua concepçao.oque interessa sber quem foi o pai e o avó de jose se ele nao tem vinculo direto com jesus.

    ResponderExcluir
  36. A raça superior existe poh! Os alemães são todos descendentes do filho de Maria Madalenacom Jesus Cristo. Não é possivel que ninguem sabia disso!! O_O

    ResponderExcluir
  37. Se for para começar a usar a lógica na religião, devemos para por aqui. Afinal, a bíblia é ilógica e sob o ponto de vista de homens que viveram há mais de 2000 anos onde Judas perdeu as botas.
    Enfim, sou atéia. Acredito que assim q n se pode provar que Deus n existe, tbm n se pode provar que ele existe. Cada um acredita no que quiser, se bem q a lógica e a ciência, cada vez mais, nos leva a crer que o mundo é regido pela física, e não por uma mente inteligente.

    ResponderExcluir
  38. Mas que são os alemães são...pergunta pro Hitler (via Mein Kampf)pra vcs verem...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Engraçado..... a lógica e a ciencia são validas pra dizer sobre cromossomo e DNA mas não são validas pra refutar uma afirmação ridicula de que maria era virgem.... aaaah tah

    ResponderExcluir
  40. Religião o câncer do mundo!

    ResponderExcluir
  41. Em um DNA existe um feixe de energia(Feixe de Luz) que mesmo nos mundo de quarks não conseguiram desvendar de que vertente se trata aquele tal feixe, mas provavelmente, um dia saberemos, e se vcs acharam curioso, e querem saber?

    Busquem as coisas de Deus, não coisas que ultrapasse do conhecimentos humano. Falo isso, pois até Freud, Astrofísicos entre outros não conseguem explicar isoladas esferas de vertente.

    ResponderExcluir
  42. honestamente... falta do que dizer! esse senhor deveria pensar antes de falar bobagens

    ResponderExcluir
  43. Enquanto tiveremos idiotas dando até as calças como dizimo, teremos esses pastores acefalos falando merda. Maldita massa burra e crédula. E isso nao é nada. Em pleno século 21, ainda acreditam que o homem veio do pó e a mulher de uma costela. Falar mais o que? ¬¬

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.