ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todos somos santos, disse pastor sobre a canonização de João Paulo II




O pastor Jairo Arce Mairena expressou diversas críticas sobre a beatificação do Papa João Paulo II  que reuniu em diversas partes do mundo e também na Nicarágua, onde ele vive,  milhões de fiéis que celebraram o ato litúrgico com o motivo de confirmar sua santidade.

O pastor comentou a respeito da Beatificação, “todos somos santos, Cristo tem canonizado a todos e todos os que creem nele; igualmente tem nos dado poder, autoridade e nos encomendou para a cura e a salvação humana e da criação,” explicou ele segundo a ACL notícias.

Jairo Arce reconheceu a importância da figura “humana” de João Paulo II, afirmando que devido ao seu grande trabalho com contribuições ideológicas e políticas conseguiu transformar a democracia e a liberdade de diversos povos, mas que além disso, “cometeu muitos erros,” convidando aos ouvintes a conhecer a sua biografia e o filme que fala sobre a vida o do Papa.

Aproximadamente, 10 mil jovens das paróquias Nicaraguenses celebraram no domingo a beatificação do “Papa Polaco” como uma das maiores celebrações da Igreja Católica devido a sua importância. A missa de beatificação em Roma contou com a presença de 50 chefes de governo, entre eles, o presidente da Nicarágua Porfirio Lobo.
 The Christian Post / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

6 comentários

  1. sou catolica,mas não concordo com esta atitude da igreja,todos nós somos santos,isto é palavra de Deus, Ele disse:sede santos,porque eu sou santo. Portanto não concordo com o vaticano.Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a igreja católica precisa ler mais a bíblia, e deixar estes rituais pagaos de lado, voltar-se somente para a palavra de Deus.Junior.

    ResponderExcluir
  3. Sem Julgamentos, mas falando segundo a Bíblia, a igreja católica esta cheia de heresias! conheço uma penca de passagens bíblicas q falam CONTRA idolatria, tradição, ganância etc... Aline

    ResponderExcluir
  4. nunca vi o papa aprecer em publico com uma biblia, mas só com papeizinhos.porque será?

    ResponderExcluir
  5. e conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. só isso que a igreja católica precisa.Marilene

    ResponderExcluir
  6. Sou catolico e ex-evangelico. Acho que a Igreja Católica se adequa mais aos meus pensamentos e minha fé. acredito na Santidade de Maria, Pedro, Paulo, Elias, São Bento, enfim, todos eles e muitos outros são santos incontestáveis, mas esse negocio de ficar canonizando padres, madres e papas pra mim isso não cola. Esse Papa João II é sem duvida uma pessoa muito importante, mas pra mim santo ele não é. Sou católico, mas sinceramente, a Igreja Católica está precisando de um novo Martinho Lutero...

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.