ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Catedral Mundial da Fé, principal templo da Igreja Universal no mundo, sofre incêndio


A principal sede da Igreja Universal do Reino de Deus sofreu com um incêndio durante a madrugada deste dia 14 (terça) para o dia 15 (quarta), os bombeiros foram acionados.

A denominada “Catedral Mundial da Fé”, também conhecida como “Templo da Glória do Novo Israel”, fica no bairro de Del Castilho na Zona Norte do Rio de Janeiro e teve momentos de pânico durante a madrugada, vários exemplares da Folha Universal, tablóide da denominação, começaram a pegar fogo. O incidente aconteceu em um dos quatro pavimentos de estacionamento do interior do templo que é revestido de madeira e pedras enviadas de Israel.

Os bombeiros do quartel do Meier foram chamados e controlaram as chamas por volta das duas horas da manhã. Ninguém ficou ferido. Não foram divulgadas prováveis causas do incêndio.

Apesar do incidente, a Igreja Universal deve manter a programação normal do templo.

A Catedral Mundial da Fé tem cerca de 72 mil m² de área construida e capacidade para 15 mil pessoas sentadas. A construção contém vários prédios com diversos pavimentos cada, um heliponto, área subterranea, estúdios para transmissão de rádio e televisão e um prédio exclusivo para residência de bispos e pastores. O templo fica na Avenida Dom Hélder Câmara (antiga Suburbana), 4.242, em Del Castilho no Rio de Janeiro.

Gospel+ / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.