ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastoras lésbicas, Lanna Holder e sua companheira farão evangelismo na Parada Gay em SP


Depois de inaugurar em São Paulo a igreja Cidade Refúgio, um ministério inclusivo que buscar a evangelização de homossexuais, as pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha estarão evangelizando na Parada Gay que acontecerá no dia 26 de junho.

O casal de pastoras, juntas há nove anos, diz em uma reportagem ao portal G1 que pretendem fazer o trabalho de evangelismo no começo do evento, pois os participantes usam drogas e álcool e isso impediria o recebimento da Palavra de Deus.

“Durante [a parada] e no final, por causa das bebidas e drogas, as pessoas não têm condição de serem evangelizadas, então temos o intuito de evangelizar no início para que essas pessoas sejam alcançadas”, diz.

É por essas atitudes que elas dizem que a Parada perdeu o motivo principal que seria a reivindicação pelos direitos humanos. “A maior concepção dos homossexuais que estão fora da igreja é que, se Deus não me aceita, já estou no inferno e vou acabar com minha vida. Então ele cheira, se prostitui, se droga porque já se sente perdido. A gente quer mostrar o contrário, que eles têm algo maravilhoso para fazer da vida deles. Ser gay não é ser promíscuo.” São as palavras de Lanna Holder.

De acordo com a reportagem elas chegaram a participar de sessões de descarrego e de regressão por causa das inclinações sexuais de ambas. “Tudo que a igreja evangélica poderia fazer para mudar a minha orientação sexual foi feito”, afirma Lanna. “E nós tentamos mudar de verdade, mergulhamos na ideia”, diz Rosania. As duas eram casadas na época em que se envolveram pela primeira vez.

Hoje elas acreditam que a homossexualidade não é uma opção, mas algo intrínseco na pessoa. “Conforme fomos passando por essas curas das quais não víamos resultado, das quais esperávamos e ansiávamos por um resultado, percebemos que isso não é opção, é definitivamente uma orientação. Está intrínseco em nós, faz parte da nossa natureza.”

G1 / Gospel Prime / Blog Lucas  
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. elas ainda são lésbicas?

    ResponderExcluir
  2. credo,eu achei que elas estavam curadas.

    ResponderExcluir
  3. se a volta de Cristo fosse demorar muito, poucos se salvariam, porque o pecado já está tomando forma de coisa certa, essas pastoras vão conseguir enanar muitas pessoas, com essas carinhs de gente boa, esse papo de Cristo e de libertação. Pra mim é cego guiando cego.maranata, ora vem Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Lucas,qundo vi esta reportagem, eu tinha entendido que a Lanna tinha se transformado de verdade, até discuti com alguem defendendo ela, mas agora eu vejo que entornou de vez. O pecado parece que deixou de ser pecado, aonde este mundo vai parar?Senhor tenha misericorida dessas pessoas que vão cair nas garraS delas.ana

    ResponderExcluir
  5. a bíblia nos diz que nos ultimos dias, o diabo se apresentaria como anjo de luz, para enganar se possivel os escolhidos, quem não estiver firme, vai acreditar nessas duas.

    ResponderExcluir
  6. Elas estão participando da parada gay hoje.Agora um dos leitores indagou se elas estariam¨curadas¨de quê?Elas não estavam e nem estão doentes!!

    ResponderExcluir
  7. concordo com o que elas dizem que a opição sexual delas faz parte da natureza das mesmas pois em galatas 5,16 a seguir diz muito bem oque elas afirmam "Está intrínseco em nós, faz parte da nossa natureza.” no texto deixa bem charo que tais não herdarão o Reino de Deus.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.