ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preciso de um Milagre!


“Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”. Isaías 43.2

Faço parte de uma família numerosa. Sempre fomos muito unidos. Há cerca de um mês, minha irmã recebeu um diagnóstico médico de uma enfermidade difícil e dolorosa: câncer no Pâncreas. De início choramos, sofremos muito, mas depois sentimos que precisávamos fazer alguma coisa. Na dor, nos unimos ainda mais. Sabíamos que precisávamos de um milagre! E o povo de Deus passou a orar e clamar a misericórdia divina. E isso fez com que ela superasse os primeiros obstáculos. Hoje, se sente forte e é capaz de consolar os que a visitam. Diz a todos: creio no Senhor, sei que ele me ama e que o melhor será feito.

Também Deus tinha profundo amor por Israel como nos relata o capítulo 43.1-5 de Isaías. Deus fala também do seu grande amor por cada um de nós. É um texto cheio de ternura. Ternura de Deus para conosco. “Chamei-te pelo teu nome, tu és meu” diz o Senhor. Ele nos conhece desde o ventre de nossa mãe. Fomos escolhidos antes da fundação do mundo (Efésios 1.4). E Deus nos amou de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele cresse não perecesse, mas tivesse vida eterna  (João  3.16). Tão grande amor nos faz pensar em alguém que cuida, renova, restaura, cura, transforma, protege, nos dá esperanças. Ele é nosso Pai. E somos seus filhos. Confiantes.

Quando passares pelas águas. E são tantas as águas! Águas e rios. Difíceis, duros, sofridos. Seria mais fácil, mais agradável evitar passar, mas às vezes Deus não quer assim. Ele permite que isso aconteça, que passemos provações, dificuldades e não permite que construamos pontes. Porque? Romanos 8.28 é bem claro quando diz “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Por isso Deus não permite também que essas águas nos sufoquem, nos engulam. Ele nos livra na hora certa. Ele sabe os nossos limites.

Quando passares pelo fogo. O fogo purifica o ouro, como os ventos tornam as raízes das árvores mais fortes. Jó disse: “prova-me e sairei como o ouro” (Jó 23.10).As vezes estamos sendo provados,mas olhemos para o Senhor. Ele quer que concentremos nossos olhos Nele. Esperemos no Senhor. Não tenhamos dúvidas. “Não tenha medo porque a chama não arderá em ti " diz a palavra. Talvez também estejamos esperando um milagre e estamos desanimados. Mas Jesus nos diz, não temas. Eu estou aqui. Eu vim para você. Vim para fazer aquilo que você não pode fazer. Vim para carregá-lo na água e no fogo. Vim para fazer milagres. Especialmente o da salvação.


Por: Antonia Vieira de Lima Oliveira / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.