ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Romário diz que só Jesus salva a Copa de 2014



O ex-jogador e atual deputado estadual Romário (PSB-RJ) disse  que as obras para a Copa de 2014 só ficarão prontas a tempo se “Jesus Cristo descer no Brasil nos próximos três anos”.

A ironia foi dita durante uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo que foi publicada nesta segunda-feira, 20, quando o ex-jogador falava sobre os problemas nos preparativos para o mundial sediado no Brasil.

Pelo que estou vendo, as coisas não vão acontecer. Vai ter a Copa, mas infelizmente teremos problemas e não vai ser a melhor de todos os tempos. Vou te falar uma verdade: os evangélicos acreditam que Jesus vai voltar. Só ele para fazer com que o Brasil faça a melhor Copa. Se ele descer nos próximos três anos, aí será possível”, declarou Romário.

O deputado também comentou as denúncias divulgadas na mídia que revelam um esquema de lobby entre integrantes da Fifa, integrantes  do Comitê Organizador Local (COL) e patrocinadores da Copa.

Na Câmara do Rio de Janeiro, Romário escreveu um pedido para que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, se explique sobre essas denúncias de cobrança de propina e do aumento do custo na construção e reforma dos estádios.

Folha / Gospel Prime / O Verbo / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. Brasil é uma vergonha, nunca que vai estar pronto pra Copa de 2014... Em 2014 vou sentir tanta vergonha ALHEIA!

    ResponderExcluir
  2. To gostando do Romário como deputado.
    Até hoje foi o unico que compareceu a todas as sessões, e é um dos poucos que está falando a verdade!
    Sim! esta Copa vai ser um fracasso!
    Tenho andado por algumas capitais da Copa e o que eu vi é que muitas não tem a minima condição de realizar o evento. Principalente as do Norte e Nordeste. Teriam não só qie construir um estádio, mas reconstruir a cidade inteira!
    Claro que adoraria que tivesse uma Copa aqui, mas do jeito que está, antes a Fifa desistir do Brasil do que pagarmos o maior mico da história! Além disto a Fifa tinha que acabar com isso, pois a palhaçada da roubalheira está ficando cada vez pior, agora eles não vão precisar justificar os gastos, nem prestar contas!!!

    ResponderExcluir
  3. Assistir jogo de copa? Eu não! Jogos do Brasil o preço será uma fortuna, só deve ter apenas um na minha cidade e este aposto que terá os ingressos para celebridades e politicos. O Torcedor é que não vai ter vez nos jogos do Brasil! Restará apenas assistir jogos de outros paises, sendo que os Bons jogos serão caríssimos e os jogos de times pequenos, que devem ser mais baratos, será sem importancia e ruins de assistir. Deste jeito, vamos todos acabar assistindo essa droga pela TV e aturando o Galvão Bueno mesmo! O unico beneficio que a copa vai trazer é a melhoria das cidades, porém sabemos que muitas cidades as obras não ficarão prontas a tempo, e depois da copa, aposto que elas ficarão abandonadas sem terminar o serviço. Além disto o roubo vai ser enorme! Esta Copa é o simbolo do fracasso do Governo Lula! Aquele Oba Oba e libera geral que marcou o governo lula agora caiu nas mãos da Dilma, que está se ferrando. Agora ela vai ter que frear a economia, para que o pais não caia em dividas. Uma herança maldita. E a Copa será o Reflexo desta administração liberal demais que o Lula fez. Mas é isto aí mesmo, brasileiro tem mais é que se fuder! Enquanto continuarmos sem entender politica e economia, continuaremos votando em péssimos presidentes enganadores como o Lula. Pena que o povão, mal sabe ler e escrever, quanto mais saber votar! Que venha a copa e que venha o fracasso! Só assim, levando um chute no saco para o Brasil tomar vergonha na cara! Para que o povo não acredite no super crescimento do Brasil! Porque quem tá crescendo são as grandes empresas, a classe média se fudendo e a classe pobre em ascensão, ou seja, saindo da merda para ir para a bosta! Ou vocês acreditam em aumento dos empregos? Emprego de caixa de supermercado, de manicure? Isto nos paises desencolvidos é considerado sub-emprego!!! Até lá a enganação do governo Lula será desmascarada!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Romário está errado... Nem Jesus salva...

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Romário está errado... Nem Jesus salva..²

    Sou de Curitiba, e o andamento por aqui está pifio, pra não dizer outra coisa, sou atléticano e digo, o estádio não ficará pronto a tempo... sem contar que durante a copa, o trânsito em Curitiba será pior que São Paulo, tem enormes Avenidas entupidas de semáfaros e radares...
    ai ai ai, acorda FIFA, ainda da tempo de escolher outro Pais Sede

    ResponderExcluir
  6. Quando falei ainda na epoca da copa da Alemanha que nao era boa ideia o Brasil ser sede da copa (por esse momento) me xingaram e soh me disseram que eu nao era patriota, hoje os mesmos que me disseram isso viram que eu estava com a razao, o Brasil soh tem condicoes de sediar uma copa do mundo depois de 2020.

    Amo o Brasil, mas temos que reconhecer NOSSOS LIMITES e infelizmente AINDA nao temos estrutura para um evento de tal porte!!

    ResponderExcluir
  7. o brasil tambem não tem time...

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.