Escrito por
Blog do Lucas!
20:57
-
1
Comentários

O serviço tem convênio com quatro igrejas ortodoxas, e o assinante terá de optar por uma delas. Site e igrejas dividem entre si o dinheiro arrecadado.
O Christian Post repercutiu a informação com Father iulian Anitei (sic), sacerdote do credo ortodoxo em Houston, Estados Unidos. Ele disse que o site não tem a aprovação da Igreja Ortodoxa da Romênia e questionou a seriedade dos líderes religiosos que se associaram à iniciativa da oração on-line por perdão de pecados.
“O que sei é que os líderes ortodoxos romenos não estão de acordo [com o site], porque são muitos tradicionais”, disse.
Contudo, Anitei confirmou ser comum as igrejas ortodoxas receberem dinheiro de fiéis que pedem orações para obter determinadas graças, mas a contribuição não é obrigatória.
O professor Craig J. Hazer, da Universidade Biola, uma instituição cristã que fica da Califórnia, disse que a cobrança por orações não está de acordo com os ensinamentos de Jesus e dos apóstolos.
Anitei afirmou que, diferentemente do que o site dá a entender, “não é que fiéis esperam de Deus perdão de seus pecados porque deram dinheiro, mas é uma maneira de expressar a sua profunda fé”.
The Christian Post / Cristin Ortodox / Blog do Lucas
Seu blog é muito legal e muito bem feito também!
ResponderExcluirVale a pena conhecer o REDBUS http://redbus.freevar.com - o mais novo agregador de conteúdo da internet onde o cadastro não é necessário e os links não passam pela aprovação do editor e vão direto para a página inicial.
Acesse o REDBUS pelo endereço http://redbus.freevar.com – Só precisa cadastrar o título e o link do conteúdo. Todos os blogueiros estão acessando inclusive eu. Rsrsrs.