ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valdemiro Santiago recebe disco de Diamante pelo CD Inesquecíveis Canções II


O apóstolo Valdemiro Santiago recebeu mais um certificado pelo sucesso de vendagem do CD Inesquecíveis Canções volume II. Dessa vez o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus recebeu o Disco de Diamante por vender 500 mil cópias deste álbum.

A entrega aconteceu poucos meses depois dele ter recebido o Disco de Platina Triplo pelo mesmo CD que foi lançado em 1º de janeiro.

Quem entregou essa premiação ao apóstolo foi o músico, maestro e compositor Tonny Sabetta que produziu os dois CD´s de Valdemiro Santiago.

Sabetta comentou que apesar da voz rouca do apóstolo, ele é afinado e um grande homem de Deus, comentando sobre uma infinidade de milagres que as pessoas já têm recebido apenas em ouvir o mais novo CD, que conta com algumas canções como: Pare um Pouco pra Pensar; Toma os Pedaços; Amor Sem Medida e uma oração dele e da bispa que gravaram na faixa 12 do álbum.

Depois de receber o Disco de Diamante o apóstolo Valdemiro Santiago agradeceu todas as pessoas que já compraram o seu CD.Muito obrigado pelo carinho e reconhecimento deste ministério. Sei que vocês compram para ajudar a Obra de Deus”, finalizou humildemente.




IMPD / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.