ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diante do Trono 14 é gravado em duas etapas em Natal


A gravação do 14º álbum do grupo Diante do Trono precisou ser realizada em duas etapas, pois as fortes chuvas que caíram na cidade de Natal atrapalharam a montagem do palco, algumas apresentações do grupo de danças e até a troca de roupas dos cantores precisou ser suspensa.

Mas mesmo com o clima ruim, cerca de 120 mil pessoas estiveram presentes na Praia do Meio no dia 16 de junho para participar da gravação da CD Sol da Justiça.

Como a apresentação não pode ser completa, o grupo fez a regravação do trabalho em uma apresentação no Teatro Riachuelo, também em Natal, na última segunda-feira, 18.

De acordo com o Twitter de Ana Paula Valadão, líder do grupo o 14º trabalho terá dois CDs sendo que um irá de bônus com o DVD. Também há a informação de que as imagens do dia 16 também poderão ser aproveitadas.

A cantora já comentou que agora o trabalho segue para a pós-produção e ela terá a difícil tarefa de resumir dois dias de gravações em apenas duas horas de DVD.


Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.