ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ele Nunca Falha!


Assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei. 
Josué 1.5
Frequentemente citamos estas palavras dirigidas a Josué; elas são a base da citação: "Ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei" (Hb 13.5), que encontramos no Novo Testamento.

Amados, temos diante de nós uma vida de guerra, porém o Senhor do Exércitos está conosco. Somos chamados para liderar um povo numeroso mas inconstante? Esta promessa nos garante toda a sabedoria e prudência que necessitaremos.

Temos, lutado contra inimigos astutos e poderosos? Neste versículo encontramos o poder, o valor, a coragem e a vitória. Temos uma grande herança para conquistar? Por meio deste sinal alcançaremos nosso propósito: o Senhor mesmo está conosco.

Seria realmente uma calamidade para nós, se Jeová pudesse falhar; mas, como isso jamais acontecerá, os ventos de inquietação são colocados para dormir nas cavernas da fidelidade divina. Em nenhuma ocasião, o Senhor nos abandona.

Aconteça o que acontecer, Ele estará ao nosso lado. Os amigos se afastam de nós; a ajuda deles é apenas como uma chuva de abril. Nosso Deus, porém, é fiel; Jesus é o mesmo para sempre, e o Espírito Santo habita em nós.

Ó meu coração, permanece calmo e esperançoso hoje. As nuvens talvez se ajuntem, mas o Senhor pode dispersá-las. Visto que Deus não falhará para comigo, minha fé também não falhará. E, como Ele nunca me abandonará, eu também não O abandonarei. Oh! que eu tenha uma fé que me faça descansar!


Charles Haddon / Josemar Bessa / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.