ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Mundial aceita pagar R$ 300 milhões por ano pelas madrugadas do SBT


Após negociações de quase um ano, a Igreja Mundial do Poder de Deus aceitou a proposta do SBT de pagar R$ 300 milhões por ano pelo seu horário das madrugadas. 

Sílvio Santos, o dono da emissora, tem resistido ao assédio das igrejas pentecostais, mas agora teria mudado de ideia porque precisa de recursos para investir na programação do SBT, que vem tendo forte concorrência da TV Record.

A direção do SBT e Valdemiro Santiago, fundador da Mundial, deverão assinar um contrato nos próximos dias, informou Ricardo Feltin, da Folha.com. 

O contrato só não foi ainda assinado porque Valdemiro quer todas as madrugadas, de segunda a domingo, e Silvio Santos pretende preservar a programação da emissora de sexta-feira para sábado e de domingo para segunda. 

A Mundial tem interesse de assinar o contrato logo porque quer sair do canal 21, da Band, uma emissora de tradicional baixa audiência. 

Até agora, o SBT é a única rede nacional de televisão que não tem horário religioso.

Folha / Paulopes / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.