ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Presbiteriana do Brasil completa 152 anos


Para comemorar os 152 anos da Igreja Presbiteriana no Brasil acontecerá no dia 4 de agosto um culto de ação de graças na Igreja Presbiteriana do Pirangi, em Natal, Rio Grande do Norte.

A expectativa é que 400 pessoas estejam presentes na reunião que será presidida pelo Rev. Roberto Brasileiro, Presidente do Supremo Concílio da IPB. Também estarão presentes membros da Mesa como Rev. Juarez Marconde, Vice-presidente, Rev. Ludgero Bonilha, Secretário Executivo e Presbítero Renato Piragibe, Tesoureiro.

No culto de 150 anos da IPB tivemos um público de mil pessoas, e sabemos que por ser durante a semana esse número será menor”, afirma Kalio Melo, organizador do evento.

Apesar de contar com um número baixo de membros, os organizadores montarão um espaço ao lado da igreja com telões transmitindo o culto, com capacidade para mais 500 pessoas.

O Coral da IP do Pirangi, Coral da IP do Alecrim e Grupo de Louvor da IP Cidade da Esperança estarão comandando os momentos de louvor do culto.

Para que presbiterianos de outras cidades possam participar desta festa, o Culto de aniversário dos 152 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil será transmitido ao vivo pela Apecom, Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação, no canal 2 (eventos), e no canal 24 da IP Memorial Natal.

Igreja Presbiteriana do Brasil
Foi fundada em 1862 por um missionário norte-americano chamado Ashbel Green Simonton, que chegou ao Rio de Janeiro no dia 12 de agosto de 1859. Possui aproximadamente 788.553 membros distibuidos em mais de 6.200 igrejas locais e congregações em todo o Brasil.

Gospel Prime / O Verbo / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.