ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para médicos, recuperação do filho do Ap Estevam Hernandes é praticamente impossívelc



Mais de dois anos depois, Bispo Tid continua internado com problemas na parte neurológica após passar por cirurgia bariátrica que reduz as dimensões do estômago de maneira radical e leva o paciente a comer menos. Após cirurgia, Tid começou a ter fortes dores abdominais detectando-se uma aderência intestinal, bastante comum em pessoas que reduziram o estômago. Em 9 de julho de 2009, foi operado para remover o pedaço de intestino obstruído. Horas depois, uma das suturas se rompeu, causando hemorragia interna e uma infecção forte o bastante para provocar edema cerebral.

Os médicos que foram unânimes em afirmar que o caso do bispo Tid não tem volta: “Quando a parte neurológica é afetada, dificilmente há recuperação completa”.

Cirurgia Bariátrica

Criada pelo goiano Áureo Ludovico de Paula, a cirurgia bariátrica é uma técnica que combina a redução do estômago com a interposição de íleo (fim do intestino delgado). Ele operou mais de 450 pacientes, incluindo o apresentador da TV Globo Fausto Silva, o Faustão, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). A procuradora Léa Batista de Oliveira, do Ministério Público de Goiás, acusa o médico de ser o responsável pela morte de pelos menos sete pacientes. Para ela, Áureo tem usado pacientes como cobaias.

Na Igreja Batista da Lagoinha, Bispa Sonia criticou o médico paulista, amigo do goiano, que realizou a cirurgia no bispo Tid: “Um médico endemoniado fez uma cirurgia proibida por lei.



You Tube / Gospel+ / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. A BISPA ESTÁ CERTISSIMA, O HOMEM DIZ NÃO, MAS O NOSSO DEUS E MAIOR QUE TUDO, ELE SEGURA A TERRA NA PALMA DAS SUAS MÃOS.
    ACONTECEU ALGO SEMELHANTE A QUE ELA ESTÁ VIVENDO, DEMOROU MAS DEUS RESOLVEU O NOSSO PROBLEMA.
    CONTINUE COMFIANDO EM DEUS.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.