ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor conta seu testemunho e afirma que fez pacto com diabo para ficar famoso


Nesta terça-feira, 12, o apresentador Ratinho recebeu em seu programa o  pastor e cantor Fred Vox que chegou a fazer um pacto com o demônio para poder ter sucesso em sua carreira.

O cantor que hoje é evangélico explica que chegou a ver satanás, e que ele se apresenta de diversas formas. O objetivo dessa aproximação com as trevas era ter felicidade, pois ele sentia um vazio muito grande em sua alma. “Todo ser humano procura felicidade em tudo. Você acha que ter um carro bom, ou uma mulher, ou sucesso, que isso vai te trazer felicidade,” conta Fred.

Ao apresentador do programa ele conta que um empresário pediu primeiramente para que ele fosse a uma cartomante e só depois teve acesso a uma pessoa que  tinha autorização para realizar esse pacto entre ele e o diabo.  ”Existe uma autorização para fazer o pacto com o demônio. Eu fui até essa pessoa e fiz um ritual (…) De repente apareceu na minha frente um ser, só eu o via e só eu falava com ele,” relembra o cantor.

Ele não chegou a virar uma celebridade no Brasil, mas fazia muitos shows e chegou a aparecer em alguns jornais. Hoje Fred Vox é pastor da Assembleia de Deus e gravou um CD gospel. Aproveitando a oportunidade ele entregou uma palavra da parte de Deus para o apresentador Carlos Massa e disse que ficou feliz em saber que ele esteve recentemente em um evento da Assembleia de Deus.


Padom / Gospel Prime / You Tube / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. pura mentira MASSSS CONSEGUIU VENDER SEU PEIXE NÃO É ..
    ASSIM TODOS CAEM NA VIGARISSE DESSAS IGREJAS QUE SÃO COLEGIOS DE ANTAS BITOLADAS.
    BRURRAS QUE NÃO PENSAM E FICAM A MERCE DE PASTORES QUE DEPILAM FINANCERAMENTE SEUS FIEIS IDIOTAS.
    JOÃO O MAIOR OMEN NASCIDO DE MULHER ERA CONSIDERADO UM MENDIGO NÃO POSSUIA NADA DE BENS .
    JESUS OU MELHOR YAOHOSHUA SEU VERDADEIRO NOME

    ResponderExcluir
  2. Queria saber de onde você tirou esse nome para Jesus.
    A outra questão é o seguinte, muitas pessoas generalizam que todos nós fiéis somos idiotas porque dá dizimos, etc, eu sou evangélico e a Biblia me diz, melhor dizendo o próprio Jesus diz que "meu povo se perde pela falta de conhecimento" e eu sigo a Biblia e seguindo ela não dou Dizimo, pois é lei do antigo testamento e se eu fosse dá hoje, teria que dar cestas básicas, etc, pois ATÉ O DIZIMO DADO NO ANTIGO TESTAMENTO NÃO ERA DINHEIRO E SIM DAS COLHEITAS.Por tanto burro é você que nem sabe o que está escrevendo

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.