ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Silas Malafaia abre o jogo sobre Igreja Universal e denuncia esquema de superfaturamento na TV Record


Em entrevista, o Pastor Silas Malafaia abriu o jogo sobre diversos temas diferentes e deu opiniões sobre assuntos polêmicos. O líder evangélico falou um pouco sobre o dízimo rebatendo que a prática seja apenas prevista no velho testamento, afirmou que “a Bíblia só funciona se você acredita” e refutou a ligação entre ofertas e salvação.

Silas falou também da discussão que teve com o Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, e classificou a rusga como “normal, porque a graça de Deus é multiforme”. Malafaia revela que um dos principais motivos para a discordância com o Bispo é porque antes juntos criticavam a imoralidade na tv e hoje o líder da IURD estaria exibindo o mesmo “lixo moral” que criticava, tendo a Record sido “uma emissora comprada com ofertas e dízimos do povo de Deus”.

Silas Malafaia também diz que a Record hoje pratica concorrência deslegal ao inserir o dinheiro da igreja sem impostos na emissora através dos programas da Universal durante a madrugada: “Está superfaturado, todo mundo sabe disso”, segundo ele isso acontece porque o “dinheiro da igreja que paga o espaço na madrugada é muito maior do que vale aquela madrugada”. O Pastor fala do fato de que a Igreja Universal pagou cerca de R$40 milhões por mês apenas em 2010 a Record para ter seus programas sendo exibidos durante a madrugada, segundo as contas da própria emissora.

O pastor também falou mais uma vez sobre a PL 122, classificando-a como inconstitucional e afirmando já haver um plano para que vários pastores preguem contra a homossexualidade se o projeto for aprovado. Silas também desmente Marta Suplicy e diz que não houve demonização do projeto, “demonizaram não, é que nós pressionamos tanto que todo mundo sabe das aberrações que está lá dentro, e eles não querem”, afirma.

Quando perguntado sobre seus medos, Malafaia revela: “tenho medo de pecar, envergonhar minha família e decepcionar o povo de Deus” e afirma não ter medo de retaliações e notícias plantadas. Ele diz também que não pensa e nem tem como comprar um canal de televisão no momento e deixa claro que seu principal objetivo é expandir sua igreja no Brasil, a Vitória em Cristo. Sobre seus sonhos ele diz que gostaria de liderar a maior denominação evangélica do Brasil, estar no horário nobre da tv e ter um programa na Rede Globo, “Quem não sonha grande? Pequeno já basta eu”, diz.

Dízimo


PL 122


Medos


Edir Macedo e denuncia contra a Record


Televisão


Sonhos



Gospel+ / You Tube / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

16 comentários

  1. Olha eu creio q o Pastor Silas é de Deus mas tambem creio que o Bispo Edir Macedo também é de Deus é impossível n aver discordâncias em certas opiniões o espririto é o mesmo (o de Deus) mas a cabeça é diferente é que nem o apostolo paulo e o outro que eu n me recordo andanvam juntos mas chegou uma ora que foi cada um para o seu lado por pensarem de formas diferente mas quem ganhou foi a obra de Deus assim atingindo muitas mais pessoas, nem Jesus agradou a todos, que a obra de Deus cresça mais e muito mais para salvar o maior numero de almas a traves desses 2 e de todos que forem de Deus!

    ResponderExcluir
  2. O pastor Silas Malafaia é o CAPETA em forma de gente! Cuidado com ele!

    ResponderExcluir
  3. Entre os dois não dá pra saber quem é o pior !!!!

    ResponderExcluir
  4. Imagino quanta gene burra não deve reunir na igreja desses caras. Podia soltar uma bomba dentro não iam fazer falta nenhuma pra humanidade.

    ResponderExcluir
  5. joga uma bomba na tua casa o fdp
    nao sou da igreja ,mas muita gente da minha familia é

    ResponderExcluir
  6. Silas é o maior pastor em atividade no brasil!!!
    homem mto integro consagrado!

    ResponderExcluir
  7. seguno o pensamento de freud esse cara é um enrustido, não tem condição!!
    O cara até numa "entrevista" só sabe gritar, velho entre num debate com que sabe, debater a partir da ignorancia alheia não é interessante. Queria ver esse pastor num debate com pessoass de dentro da Universidade Pública. O cara só fala besteira, erra emm um bocado de argumento, só fica gritando, não se pauta em nada, é um blábláblá de achismo!

    ResponderExcluir
  8. Seu Murilo. Que universidade pública nada, nóis num faz faucudade e nóis vira presidente.
    Desde quando o ensino no Brasil tá com esta bola toda??? Tá cheia de ingrinorante lá também. A grande maioria dos políticos saiu das universidades brasileiras ou não? A universidade no Brasil (pública ou privada) não é nem considerada quanto ao ranking de escolas no mundo. Não tem pesquisa e nem gera conhecimento. A mais politicanalha tem a vontade sim!!!

    ResponderExcluir
  9. risos.. foi uma entrevista, para com isso vai!!

    ResponderExcluir
  10. Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!!

    ResponderExcluir
  11. meu, nao tinha nada contra o silas, nem tenho contra o macedo, mas depois que ele se envolveu em politica meu, defendendoo serra, eu comecei a odiar mt ele. abre o olho cara, se u fosse de deus tu nao faria isso..rsrsrsrs

    o cara só reclama de tudo, tudo ta errado, mó paranóia as pregações dele. vai pro infernoo meeu.

    ResponderExcluir
  12. Era só o que me faltava... O pior é que tem gente que não sabe usar a fé inteligente, pois, se a Igreja fatura todo esse dinheiro com gente que nem tem dinheiro, então porque a Igreja Universal só cresce.
    Eu estou pouco me lixando pra onde o meu pouco dinheiro vai só sei que Deus vai me Honra pois aparece tantos testemunhos.É esse Silas fica perseguindo o Bispo Macedo sendo que ele tem que cuidar é da vida dele.
    Deixem de serem incredulos

    ResponderExcluir
  13. Para que importar-se com o dinheiro que alguns deixam na igreja....pois você doa milhões para o GOVERNO, para garantir segurança, saúde, e educação... E NÃO VI NÍGUEM RECLAMAR DO PRECIOSO DINHEIRINO QUE O GOVERNO NÓS ROUBA....

    ResponderExcluir
  14. cara, eu quero é ir para o céu porque é o objetivo maior de um cristão, tudo aqui não passa de opiniões diversas e superficiais sobre a grande verdade por traz de tudo isso que chamamos de vida terrena, nao sabemos de nada, nao somos nada, e nao temos nada, por isso que morreremos sem nada, tudo é de Deus, só cabe a Deus julgar Silas, um assassino ou um traficante e ate mesmo homosexuais, respeitem cada um como ser humano e se olharem para o problema alheio que seja apenas com uma solução. ha!!! gostaram dessa lição? bye.

    ResponderExcluir
  15. Brasileiros pelo amor de Deus abram a cabeça e se auto sugestione
    Acham mesmo que se Deus nos ama tanto vai nos jogar no inferno? Acha que se Deus é uni-potente , uni-presente e omnisciente ele vai precisar de dinheiro? E que se você da o seu suado dinheiro para a igreja você vai receber o dobro? Acordem e saiam dessa ignorância que é a religião... E aprendam a buscar Deus de coração e não em templos pois Deus está em todo lugar e não nestes templos que só invocam a maldade e a ganância.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.