ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Queríamos entregar da nossa vida e coração e não só dinheiro”


Em uma entrevista para o programa TV Fama que foi ao ar no dia 21 de julho, a esposa do jogador Kaká, Caroline Celico, resolveu falar qual o verdadeiro motivo da sua saída da Igreja Renascer Em Cristo.

Hoje a nossa igreja é a nossa casa. É isso que eu acredito, acredito que Deus, Ele quer olhar para o nosso coração e ver o quanto a gente quer entregar da nossa vida e do nosso coração e não só em dinheiro,” diz ela que chegou a ser ordenada como pastora.

O jogador do Real Madrid cresceu no ministério fundado por Estevam Hernandes, já sua esposa veio de uma família católica e se converteu na Renascer quando começou a namorar Kaká. Mas depois que se desligaram da igreja, eles passaram a não assumir nenhuma religião.

Hoje a minha religião é Jesus, é aquilo que eu quero passar para as pessoas, é aquilo que está na Bíblia, é ter Deus dentro de mim e querer compartilhar isso com as pessoas,” se explicou Carol Celico.

Sobre a sua entrevista dada à Folha de São Paulo dizendo que aprendeu na Renascer coisas que não estavam na Bíblia ela esclarece. “Existem muitas interpretações da Bíblia e essas interpretações muitas vezes não estão dentro do contexto”.

Carol que estava em uma livraria de São Paulo autografando seus Cds e DVDs, disse que não é contra o dízimo, apenas enxerga que não é só dinheiro que Deus deseja receber das pessoas. “Eu não sou contra ao dízimo, a minha oferta e a minha entrega hoje não é medida, não é calculada em dez por cento, a minha oferta hoje é maior do que dinheiro, é uma oferta de vida”.

Ela diz também que há cerca de dois anos ela tem se questionado sobre o porquê de levantarmos tantos rótulos de religiões e de denominações. “Em nenhum momento na Bíblia a gente vê falando de nenhum rótulo, de nenhum nome, de nenhuma denominação. E foi isso que eu coloquei no final do DVD: para que rótulos denominações e nomes, se só há um nome?




Gospel Prime / Gospel+ / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

5 comentários

  1. "Aleiluia, milagre irmãos"

    Uma pessoa aparentemente conseguiu sair das "garras" da igreja!

    Que dessa vez, realmente Deus ilumine essa familia para que não caia nas maos de fanaticos religiosos que só querem dinheiro.

    Deus nunca falou para henriquecermos pastores sem vergonha e pudor.

    A bilbia foi toda destorcida e mal interpretada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Encontrei alguém como eu penso. Milagre!

    ResponderExcluir
  3. MUITA CALMA NESSA HORA
    TEM GENTE UE SAI DE GREJAS POR MOTIVOS BONS ATÉ MAS TEM OUTROS QUE SÓ PORQUE SAI DISPIROCA DE VEZ E ACHA QUE PODE FALAR MAL DE TODAS E AINDA FALAR QUE TODAS ESTÃO CERTAS OU QUE TODAS ESTÃO ERRADAS, OU QUE NÃO DEVERIA TER IGREJA.
    SE ELA EU A BILBIA SABE QUE PAULO NA BIBLIA DIVERSAS VEZES RESSALTA A IMPORTANCIA DE CONGREGAR, SE REUNIR COM PESSOAS NUMA ESPECIE DE LUGAR MUITO PARECIDA COM O QUE CHAMAMOS HJ DE IGREJA.
    PENSAR É SEMPRE MELHOR QUE COMPRAR IDEIAS PRONTAS DOS OUTROS.
    ABRAÇOS A TDOS
    PS.: O DIZIMO NÃO É PECADO NEM ERRADO, ESTÁ NA BILBIA, ESTORQUIR OS MEMBROS ISSO É ERRADO.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu concordo em grau, nº e gênero no que ela disse.

    ResponderExcluir
  5. agora ela funda uma dentro de casa

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.