ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tem gente ai fora precisando de você!



Quando chegamos na juventude é que realmente vemos o quanto é difícil dizer NÃO as coisas do mundo, pois é claro que tudo que ele tem para te oferecer é sempre muito bonito, o disfarce vem da melhor forma, se as coisas que te afastam de Deus fossem chatas ou feias, não existiria o pecado.

Quem serve a Deus, e toma a decisão de viver uma vida para Ele, precisa deixar todas essas coisas de lado, mas para isso, não é suficiente apenas dizer que é cristão, e sim decidir abrir mão, essa decisão deve ser tomada todos os dias quando vamos para o colégio, faculdade, curso ou trabalho. É uma luta diária, pois ninguém está livre de cair nas tentações do mundo, por isso devemos vigiar em todo o tempo.

Devemos ser fortes e resistirmos as tentações do mundo, principalmente para mostrarmos que decidimos viver uma vida diferente, fazendo a vontade de Deus. Por isso pessoal é hora de acordamos, pois tem muita gente ai fora precisando de nós.

Jesus deixou seus discípulos aqui na Terra para serem os portadores de Sua Palavra, hoje eu e você somos discípulos de Cristo, estamos aqui para cumprirmos a nossa missão de espalharmos o amor de Dele.

E a melhor forma de mostrar o quanto Jesus é maravilhoso, é através da sua vida, do seu testemunho. Seja um exemplo, mostre através das suas atitudes que ser Cristão não significa abrir mão das coisas “boas” da vida, e sim poder conquistar tudo de bom que a vida tem para você.

Eu sei que é díficil, parece que é muita responsabilidade, que temos que carregar uma carga muito pesada, mas não é isso, decidir abrir mão das coisas do mundo significa estar preparado para receber as coisas de Deus.

Não fique parado, não viva um evangelho apenas de ir a Igreja aos domingos, o que você faz fora da Igreja vale muito também. Não perca seu tempo, acorda, peça forças a Deus para trabalhar em sua obra, para ser um exemplo aonde quer que você vá.

Aproveite as pequenas oportunidades, mostre em todo tempo o quanto você ama a Cristo, que tudo em sua vida pertence a Ele. Chega de ficarmos parados, precisamos ser úteis para Deus, não estamos aqui somente para recebermos Dele, mas também para trabalharmos em Sua obra.

Trazer vidas para Cristo depende de você!





Mariana Rodrigues / Prega / Blog do Lucas

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.