ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amado até ao Fim!

O Senhor não rejeitará para sempre.

Lamentações 3.31


Ele pode rejeitar durante certo tempo, mas não para sempre. Uma mulher pode deixar de lado seus ornamentos por alguns dias, porém não os esquecerá, nem os jogará na lixeira. De maneira semelhante, o Senhor não rejeita aqueles que Ele ama, pois, "tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim" (Jo 13.1). 

Alguns falam sobre estarmos na graça ou caídos da graça, como se fôssemos semelhantes a coelhos que entram e saem rapidamente de suas tocas; mas isto não é verdade. O amor do Senhor é um assunto muito mais solene e mais permanente do que isto.

Ele nos escolheu desde a eternidade e nos amará por toda a eternidade. Ele nos amou de tal maneira, que morreu por nós; portanto, podemos estar seguros de que seu amor nunca perecerá. A honra de Deus está de tal modo envolvida na salvação do crente, que Ele não pode mais lançá-lo fora, assim como não pode despojar-se das vestimentas de seu ofício como Rei da glória. Não, de maneira alguma! O Senhor Jesus, na qualidade de Cabeça, nunca rejeita seus membros e, como Esposo, jamais rejeita a sua noiva.

Você já pensou que foi rejeitado? Por que você chegou a pensar tão perversamente a respeito do Senhor que o desposou para Si mesmo? Abandone tais pensamentos e jamais permita que se alojem em sua alma novamente. "Deus não rejeitou o seu povo, a quem de antemão conheceu" (Rm 11.2); "O SENHOR, Deus de Israel,... odeia o repúdio" (Ml 2.16).


Charles Haddon / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.