ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apesar da resistência de Silvio Santos afiliadas do SBT já transmitem programas religiosos


O SBT ainda é o único canal aberto que não vendeu uma parte, por menor que seja, para programações religiosas, isso porque o dono da emissora, Silvio Santos se mantém tentando não apoiar esse tipo de negociação. Enquanto isso, algumas afiliadas do SBT já venderam seus espaços até mesmo para aIgreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo maior adversário de Silvio, o bispo Edir Macedo que é dono da Rede Record.

Entre as afiliadas que já transmitem programas religiosos temos a VTV (Santos e Campinas), TV Alagoas e a TV Aratu (Bahia). Sendo que a VTV tem uma lista de clientes bastante ecumênica que inclui igrejas como “Leão de Judá” e “Cristo é a Resposta”, além do programa “Vamos Celebrar”.

As retransmissoras da programação do SBT de São Paulo podem substituir algumas atrações por programas locais ou até mesmo para produtoras independentes, no caso de programas religiosos. O problema dessas afiliadas é o horário da madrugada, um período de pouca rentabilidade para se produzir um programa, por isso as igrejas acabam sendo a “salvação” das emissoras.

Mesmo sabendo disso, Silvio Santos ainda definiu se irá ou não alugar o horário da madrugada para oapóstolo Valdemiro Santiago que mostrou estar disposto a pagar R$ 300 milhões por ano pelo horário.


Gospel Prime / O Verbo / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.