ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Augustus Nicodemus lança livro que questiona o atual momento da igreja evangélica brasileira


Três anos depois de lançar o livro “O que estão fazendo com a Igreja”, um retrato melancólico sobre a igreja evangélica brasileira, o reverendo Augustus Nicodemus lança “O Ateísmo Cristãos e Outras Ameaças à Igreja” que traça um perfil atual dos ministérios que tem enfraquecido a moral dos evangélicos.

O pastor presbiteriano nos provoca a escolhermos entre o certo e o errado, pularmos de nossas poltronas e tomarmos partido nessa verdadeira guerra que a igreja evangélica brasileira vive contra suas próprias entranhas.

O autor fala sobre os ensinamentos das denominações evangélicas que promovem  insensatez, superstição e que ainda dá motivos para que os inimigos de Cristo ataquem a Igreja. “Somos ridicularizados, não por pregar a Cristo crucificado, mas pelas sandices e bobagens feitas em nome de Jesus. Nenhum desses males, entretanto, alcança o dano provocado pelo câncer do ateísmo cristão. Que diferença há entre não acreditar em Deus e acreditar num que não intervém, não age na história humana e nem se relaciona com as pessoas?” Diz um trecho da sinopse do livro.

Além de mostrar quais as ameaças, Nicodemus também apresenta algumas luzes poderosas, vindas diretamente de dentro da Igreja, para direcionar os leitores para o caminho certo que os ministérios precisam caminhar.

O ateísmo cristão e outras ameaças à Igreja” está sendo editado pela Editora Mundo Cristão e pode ser adquirido pela internet. O preço médio desta obra é de R$19,90.

Mundo Cristão / O Verbo / Blog do Lucas  
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.