ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara de São Luís nega título ao pastor Silas Malafaia por considerá-lo homofóbico


O título de “Cidadão de São Luís” foi negado ao pastor Silas Malafaia, pois a maioria dos vereadores da capital maranhense considera o pastor como homofóbico e, portanto, o pedido precisa ser estudado.O projeto é de autoria da vereadora Rose Saler (PCdoB) e seria votado na última terça-feira, mas o vereador líder do governo municipal, Ivaldo Rodrigues (PDT), pediu vista do texto e a proposta será analisada na próxima semana.

Além disso, pedi vista do projeto, pois a matéria tem que ter um ponto de vista técnico, assim como constar um currículo da pessoa. Não tem sequer uma informação dessa cabível, colocada à disposição dos vereadores. Portanto, não tem nenhuma justificativa para se dar um título de Cidadão de São Luís ao pastor Silas Malafaia”, criticou o vereador Ivaldo.

A vereadora que é evangélica tentou defender o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo dizendo que ele não é homofóbico e recebeu uma grande vaia dos representantes de grupos LGBT que estavam presentes na sessão. “Acho que considerar o homossexual como ser abjeto, como um grande pecador, que nunca vai receber o perdão de Cristo, não é normal”, reforçou o vereador Chico Viana (PSDB).

 IG / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.