ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantor evangélico lidera ranking musical e se apresenta em programas de TV nos EUA

O cantor evangélico Mat Kearney alcançou um feito importante para a música gospel nos Estados Unidos. O americano estreou seu terceiro disco “Young Love” na primeira posição de álbuns digitais da Billboard, maior termômetro de vendas e tendências no mercado musical. O cantor gospel ficou à frente de outras bandas conhecidas, como Maroon 5, Adele e Amy Winehouse — que voltou às paradas após sua morte.

Aclamado pela crítica, Mat Kearney foi convidado para se apresentar em um dos talk shows — atrações de formato semelhante ao “Programa do Jô” — de maior audiência dos Estados Unidos: The Tonight Show with Jay Leno. No vídeo abaixo, o vocalista, acompanhado de sua banda, canta “Hey Mama”, música que compôs para sua esposa há mais de um ano. O jornal “USA Today”, o mais vendido do país, classificou a canção como “excelente”.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.